sábado, 29 de junho de 2013

Dia/Noite de Aniversário! 22 anos já cá cantam!

Olá marrentinhas! Desde já um muito obrigada por todas as mensagens, e-mails e comentários a desejar-me os parabéns <3 Encheram-me o coração! Hoje como tinha prometido vou por aqui algumas fotos desse meu dia tao atribulado, mas que fiz 22 anos!
 
Passei mais de metade do dia na minha faculdade, tive apresentações das cadeiras mais importantes e tive notas baixas em comparação as que costumo ter... sempre tive media de 18 e agora tive um 12, e dois 15 =/ o que significa choradeira o dia inteiro e fazer exame de melhoria! Mas apesar de tudo tirei estas fotos para vos mostrar o meu primeiro outfit do meu aniversário.
 

 
Calças Stradivarius - Camisa H&M - Top Stradivarius - fio H&M - Alpargatas Jumbo - Mala Bershka
 
Depois deste dia enorme e de choradeira veio o jantar com os meus amigos lá em casa! Foi muito giro! E eu claro que mudei de roupa! Existem muitas fotos mesmo mas preferi não por as outras pessoas aqui no blog, podem não gostar. E a Vanessa e a Auri já todas vocês conhecem!


Calças Stradivarius - Camisa Stradivarius
Depois do jantar fomos ao café e mais tarde sair a noite e voltei a mudar de roupa (senti-me uma autentica noiva sempre a mudar de roupa!). Usei o mesmo vestido do meu baile de finalistas, mas desta vez com uma sandálias brancas rasas (porque espetei um vidro no pé e não aguentava saltos, porque ainda hoje me doi!) e usei um casaco de ganga claro duma amiga minha porque já me estava a dar o frio!
 
 
 
 
 
 
 
Vestido Bershka
 
E foi assim o meu dia/noite de anos! Cheguei a casa as 6h30 da manhã e fui comer frango com batatas fritas xD Foi tudo para celebrar o meu aniversário e a nossa despedida de Tomar. Foram bons tempos! Eu vou continuar lá até Setembro, mas não vai ser a mesma coisa sem estas pessoas magnificas que preencheram estes 3 anos de vida!

Desculpem as fotografias, mas nenhum de nós é bom da cabeça... então não há nenhuma digna do blog, mas são fotos de pessoas felizes e que gostam muito umas das outras! Acho que é muito importante isto!
<3 Anita


2 comentários:

  1. Chorar por dois 15. >_< Eu já nem choro quando reprovo à cadeira. Estou a ficar mal acostumada. =X
    Amei a cor das calças e os slippers. ^^
    Espero que te tenhas divertido muito princesa. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://alimentacadumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adorei as fotos, espero que tenhas tido um ótimo aniversário! parabéns :P

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita