quarta-feira, 26 de junho de 2013

E hoje faço anos! E já mudei de visual!



Sim foi assim que eu fiquei, com um cabelo bebé e castanho chocolate e por incrível que pareça estou a adorar! Sinto-me muito mais jovem e fresca, pronta para o Verão que espero que não se va embora.
A minha amiga Vanessa também se foi por ainda mais linda para o meu aniversário que é hoje, dia 26! Ela está tao lindaaaa! <3 Super na moda, adoro!

Amanha vou tirar fotos (muitas espero), para vos mostrar o meu dia de anos! E os meus looks!

<3
Anita

4 comentários:

  1. parabéns, o cabelo está lindo beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabens :D
    Eu acho que te ficou muito bem. O cabelo mais curto é mais prático para o Verão e a cor fica-te bem :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita