domingo, 9 de junho de 2013

E a inauguração já foi!

Mais fotografias da montagem da minha exposição:
 


E aqui fica o aspecto com que ficou no final, após um dia na Vila Nova da Barquinha:
 

 
As peças escolhidas para esta exposição (minhas) foram estes postais e um vídeo. Na folha de sala da exposição tem a explicar rapidamente o meu projecto deste ano:
 
"Ana Serra propõe uma série de fortuitos encontros entre espaços, objectos e imagens, que fazem dessas presenças um pensamento acerca das dualidades humanas e suas inconsistências. Nessas peças, Ana junta materiais de construção, pesados e fortes, como atributo máximo das características da arquitectura moderna e da sua utópica promessa de emancipação humana, fazendo-os interagir de maneira poética e ofensiva com outros objectos de uso quotidiano pautados pela fragilidade. Estes encontros, tal como os seus postais de lugares abandonados, fazem-nos pensar na importância que os espaços edificados têm, na definição da nossa identidade pessoal e colectiva, bem como na forma como construímos a nossa memória social."
 
Se algum(a) de vocês for de perto da Vila Nova da Barquinha aconselho vivamente a espreitar a exposição "Trabalhos na margem do rio".  Ainda vamos ter o lançamento de uma brochura desta exposição e espero trazer-vos fotos tanto do outfit que irei usar como da exposição em geral! E ouvi dizer que é possível a existência de outra exposição que vai conter os meus trabalhos, estou já com o bichinho dentro de mim!
 

 
 E no fim da inauguração recebi um pequeno presente dos meus pais: churros *.* AMO!
 
 
 
Anita <3

2 comentários:

  1. Adoraria ir mas ainda é longe, de certeza que ficou muita gira! :D
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita