domingo, 2 de junho de 2013

Outfit Dia da Criança!


Boas! Hoje decidi fazer uma coisa diferente, foi dia da criança e eu decidi vestir-me duma forma simples, confortável e ir passear com a minha mãe. Ainda recebi um gelado como presente do dia da criança ahah

Deixo-vos aqui um vídeo com o meu outfit do dia da criança e espero que gostem! Deixo-vos também aqui em baixo algumas fotos minhas de quando era pequenina e vejam a diferença!
 



Outfit dia da criança:

- Cardigan Stradivarius - Blusa Stradivarius - Calças Stradivarius - Cinto (super estragado!) Natura - Mala Bershka - Sandálias Seaside - Verniz KIKO 51
 
 

 Façam o que querem, sempre!
 Anita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita