sexta-feira, 31 de maio de 2013

Fim-de-semana calmo, assim espero!

Desculpem a ausência, mas estou na última fase das avaliações e preciso mesmo de ter trabalho para apresentar nas frequências e nos exames para ver se este ano é realmente o final do meu curso! Daí ter andado um pouco distante do blog, só vou dando algumas novidades na minha página do facebook.
Mas finalmente voltei a Lisboa, lar doce lar, estava a precisar do colinho dos meus pais, do meu papagaio, deste ar. <3





 



E porque esta cidade e a minha casa me deixam com o coração cheio e me afastam dos problemas que tenho em Tomar.
 
 
 
 
E é aqui que vou permanecer nestes dias, o meu local favorito e mais confortável de todos. Tenham todos um excelente fim-de-semana!
 


Façam o que querem, sempre!
Anita
 

1 comentário:

  1. Tem um excelente fim de semana! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita