sábado, 27 de julho de 2013

Promoções a aproveitar!

Olá meninas hoje trago-vos um pequeno alerta sobre as promoções das marcas Gosh, Catrice e Essence nas lojas Well's saúde do continente! Sinceramente não sei se são em todas mas espero que sim, mas pelo menos a de Tomar está com estas promoções fantásticas!

Gosh a 3€
Catrice a 2€
Essence a 1€

Ok, estas promoções não são em todos os artigos mas eu aproveitei logo os que lá estavam em promoção. Da Gosh era mais a base de vernizes e batons, eu não comprei porque não gostei de nenhuma cor, mas cada um tem o seu gosto e eu acho de aproveitar! Artigos de mais de dez euros a três... é de dar valor!
Na Catrice era mais a volta de gel eye liner (eu comprei logo duas cores! um castanho e um dourado), de vernizes, de produtos para unhas e lápis para os olhos mas com cores chamativas.
Na Essence havia blush (que foi o que eu adquiri), lapis de olhos, mascaras de pestanas, produtos para unhas... enfim! Aproveitem se assim o desejarem!


Conclusão: entrei na Well's para comprar um balsamo labial que andava a namorar lá da Essence, que já não havia... e acabei por comprar estes quatro produtinhos, em que apenas o lápis não estava em promoção mas que os quatro artigos me custaram apenas 7.99€! Compensou e muuuuito! Esta compra num dia normal teria-me custado por volta de 17€. Poupei 10€! Eu achei uma excelente compra!
 Espero que vos seja útil e aproveitem os saldos!

<3 Anita

2 comentários:

  1. passei por uma hoje e não reparei nisso :/ que pena!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita