sábado, 24 de agosto de 2013

Regresso às aulas - Estojos de Portáteis, Estojos de canetas - Raparigas e Rapazes!

Olá! Hoje trago-vos a segunda parte desta série Regresso às Aulas e como dá para ver no titulo é sobre estojos. Venho dizer aqui que normalmente compramos este tipo de artigos nos supermercados, papelarias e etc... nao tem nada de mal mas venho-vos dizer outro tipo de estabelecimentos onde podem encontras estes artigos, para serem diferente e não terem todos estojos iguais a mais de metade da escola!

Para as raparigas:

Bershka - Estojo laptop estampado desenhos - 17.99€





Bershka - Estojo estampado desenhos - 4.99€








Bershka - Estojo tablet acolchoado - 9.99€


Bershka - Estojo laptop acolchoado - 12.99€ 

 Stradivarius - Capa para tablet em neopreno - 12.95€

 Stradivarius - Tablet case - 12.95€



Para os rapazes:
Bershka - Estojo laptop tecidos combinados - 19.99€

Bershka - Estojo laptop acolchoado - 19.99€ 

Para os rapazes como sempre não há tanta variedade mas eu também acho que a maioria também não liga muito a este tipo de coisas, porém um estojo para o portátil é uma prenda que vocês meninas podem dar ao vosso irmão, amigo, namorado, pai.. o que seja!
Mas para as raparigas tenho ainda mais uma sugestão, que é utilizarem os chamados necessaires à venda em quase todas as lojas femininas de moda, maquilhagem e afins e utiliza-los como estojo! Acho que há uns super bonitos e que passam muito bem por estojos, afinal é um estojo mas destinado para maquilhagem mas podemos utiliza-los para o que desejarmos. Fica a dica!








Deixo-vos estes dois necessaires da Stradivarius (como não podia deixar de ser) que têm o valor de apenas 6.95€ e são maravilhosos! Estou tentada a comprar o debaixo, rosa, para fazer de estojo para agora em Outubro quando eu começar a minha Pós-graduação!

Espero que tenham gostada desta segunda parte da série Regresso às Aulas e que amanhã voltem aqui para ver a terceira parte!


<3 Anita



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita