sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Regresso às aulas - Mochilas e malas - Raparigas e Rapazes!

Olá meninas, hoje começa uma série de posts sobre o regresso às aulas! Vão ser nove partes e fiquem atendas para as conhecer! Esta série começa hoje e acaba dia 31 de Agosto, mesmo à conta para poderem, eventualmente, pegarem nas minhas ideias e sugestões e irem em Setembro às compras e se prepararem para o inicio do ano lectivo! Eu fico sempre ansiosa nesta altura do ano, espero não ser a única... mas é óptimo ter uma oportunidade de irmos às compras e logo para bens essenciais para nós ao nosso nível escolar.

Mochilas!

Para quem preferes optar por um estilo mais girly, super feminino e jovial, eu aconselho sem dúvida alguma este tipo de mochilas:

Blanco - Mochila Estampado Paisley - 25.99€

Blanco - Mochila Tachas - 14.99€ ESTÁ EM PROMOÇÃO
 
 
Blanco - Mochila Algodão Bandeira - 12.99€ ESTÁ EM PROMOÇÃO 

Bershka - Mochila animal print detalhe fivelas - 22.99€




Stradivarius - Mochila com fechos - 29.95€


São super fofinhas, cabe perfeitamente lá o material, fazem menos mal à coluna e dão imenso estilo! Sempre quis ter uma! As que usaria sem dúvida eram as pretas, tanto a da blanco como a da stradivarius, mas como sabem inclino-me sempre para a stradivarius e se tiver dinheiro nos próximos tempos será minha!


 Malas!

Para quem prefere assim uma mala mais diversificda, que dá para utilizar em tempo de aulas, no dia-a-dia, para sair... o que seja, aconselho estas:




Berska - Bolsa Acolchoada Oversize - 35.99€



Berska - Bolsa textura dupla - 25.99€



Stradivarius - Mala Shopper rigida - 25.95€

Stradivarius - Mala shopper - 17.95€



 Pull and Bear - Mala city - 25.99€

Este é o tipo de malas que quase todas nós adoramos! Eu pelo menos sou fã e opto mesmo por estas para usar no dia-a-dia, para levar para o trabalho ou mesmo para levar para a escola, universidade.. o que seja! São bonitas, espaçosas, cabe sempre tudo cá dentro e deixa-nos sempre bonitas e cheias de charme quando as passeamos pela rua! 

Para rapazes, sim porque eu não me esqueço de vocês! Trago também algumas sugestões para levarem o vosso material escolar e partirem corações de tão gatos que estão! Para o dia-a-dia há rapazes que usam e outros que não usam malas, mas para aqueles que usam podem adaptar também estas propostas para o dia-a-dia, tal qual como as raparigas. Não há mal nenhum em rapazes usarem malas, mochilas, o que seja... e há mesmo rapazes que usam malas de mulheres e sabem o que vos digo? Sinto INVEJA! Têm sempre tão bom gosto e encontram sempre malas fantásticas! Pronto, falei!


Mochilas!

Para os que preferem as mochilas tenho algumas para vos sugerir, já sabem que o mercado para homem é sempre mais escasso (eu sou eu que vejo pouco, mas acho injusto!) então são menos as propostas mas nao são menos boas por isso!

Pull and bear - mochila sport - 25.99€


Bershka - Mochila bolso frente - 25.99€





Bershka - Mochila Bicolor - 22.99€

A meu ver são super confortáveis, tal como disse nas meninas, faz menos mal a coluna pois suporta melhor o peso com as duas alças e vão andar super na moda e giríssimos! Gosto mesmo muito das três!

Malas!

Para os que preferem um look mais descontraido, não tanto escolar e que possam usar mesmo no seu dia-a-dia sem qualquer problema, trago-vos estas sugestões:

Pull and Bear - Bolsa de tiracolo sport - 17.99€



Bershka - Bolsa messenger bolsos laterais - 25.99€



Bershka - Bolsa messenger efeito pré-lavado - 25.99€

Todas estas malas são a tiracolo, o que é confortável, mas se levarem muito peso dá cabo das costas! Mas das três gosto especialmente da última. Qual gostaram mais? Dá um look mesmo cool, eu adoro ver!

Bem foram estas as minhas propostas para as mochilas e malas para o regresso às aulas e também para o vosso dia-a-dia. Gostaram? Qual a vossa favorita? Contem-me tudo, tirem ideias e fiquem atentas que amanhã há  a segunda parte desta série. O que será que vou falar e vos mostrar? Esperem até amanhã!

<3 Anita

1 comentário:

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita