terça-feira, 27 de agosto de 2013

Regresso às aulas - Looks - Raparigas e Rapazes

Aqui está mais uma parte desta série, estão a gostar? Gostava de saber a vossa opinião! Hoje o post é sobre exemplos de looks que podem usar no regresso às aulas, super confortáveis e bonitos!

Raparigas:
 
Escolhi estes três looks da Stradivarius que eu achei super confortáveis, bonitos e indicados para ir para as aulas! São looks simples e que ao mesmo tempo demonstram confiança, o que acho importantíssimo para se entrar de pé direito no novo ano lectivo! Eu não uso, mas aconselho, as jeans! São confortáveis, dão com tudo, são casuais e dá sempre um look descontraído mas cuidado!


Da Pull and Bear escolhi estes três looks que têm em comum o preto que está sempre na moda, é um básico que devemos ter sempre no nosso closet e que fica sempre bem e ainda parecemos mais magras! É a minha cor favorita e acho que ficamos tão elegantes assim! Gosto muito dos três, mas o do meio é a minha cara, usaria já, se não tivesse calor! Acho que umas leggins, umas calças slim pretas é uma compra de regresso às aulas assim muito importante!


Para o primeiro dia de aulas (para quem não vai para a faculdade, pois existem as praxes) estes looks são mesmo de arrasar, eu acho! Tão bonitinhas, chiques e descontraídas ao mesmo tempo! Estes looks são da Bershka e eu fiquei apaixonada pelos dois primeiros! Vocês usariam?

Rapazes:

Para look dos rapazes escolhi, primeiramente, a Springfield, e acho importante um look descontraído mas cuidado e eu adoooro ver os rapazes com este tipo de calças sarja e calções e cor! Cor é muito importante, dá mais vida e está super na moda e vocês ficam super bem! Acreditem! Acho uma peça muito importante para o regresso às aulas!

 Na Zara há muita variedade de malhas para homem e eu acho tão giro e é sempre confortável e ficam sempre muito giros e descontraídos. Algo que combina com quase todo o tipo de roupa de homem e dá sempre um toque de bom gosto que nós raparigas adoramos!

Por fim, temos da Pull and Bear as camisas que é uma tendência óptima, que deixa os rapazes com um look super descontraído, bonito e a mim faz-me derreter, confesso! Rapazes de camisa para mim é uma coisa mágica, como já vos mostrei num dos post tendência que fiz sobre camisas de ganga! Usem e abusem das camisas, toda abotoada, toda aberta, com camisola de cavas por baixo, t-shirt, com casacos de malha por cima das camisas.. têm imensas maneiras das usar e fica mesmo super super bem! Acho um item importantíssimo para usarem no vosso regresso às aulas e não só!

Espero que tenham gostado do post de hoje, deu-me imenso prazer faze-lo e deu-me uma vontade enorme de ir às compras, é verdade! Fica aqui estas minhas dicas, que é só a minha opinião. Digam-me se concordam, o que usariam, o que não usariam, o que falta aqui que vocês acham indispensáveis... partilhem comigo!
<3 Anita

2 comentários:

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita