quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Regresso às aulas - Calçado - Raparigas e Rapazes

...E já só faltam mais três posts para a série Regresso às aulas acabar, pois é!

Olá meninas e meninos! Hoje falo-vos de calçado! Para se ir para a escola é necessário um calçado confortável, não muito alto e exagerado (no caso das meninas!) e que consigamos andar com eles o dia inteiro sem ficar com dores nos pés, é verdade e fundamental! Elaborei dois conjuntos, um para raparigas e outro para rapazes, de possibilidades de calçado confortável para o vosso regresso às aulas e tentei ter em atenção variados gostos, juro!

Raparigas:


Tentei escolher para todos os gostos e claro os que eu mais gostei, confesso! Acho que todos são bastante confortáveis. Um conselho: não usar saltos muito altos para um dia intenso na escola, faculdade, o que seja... quando quiserem ir mais elegantes, mais vistosas e bonitas, optem por cunhas! A cunha é a melhor amiga da mulher nestes dias que nos queremos sentir ainda mais bonitas, mas ao mesmo tempo confortáveis o dia inteiro! Fica a dica. Aqui faltou-me as sandálias rasas, muito práticas, bonitas, confortáveis e que dá com quase todo o tipo de roupa. Aproveitem o solzinho deste inicio às aulas! Depois voltaram as botas, botins, galochas... e vão ver muito mais por onde escolher!
 
Rapazes:


Quase todos os tipos de calçado de homem é normal de usar em qualquer lugar, em qualquer ocasião... tendo alguma atenção claro! Não vão de alpargatas num casamento, ao menos que seja na praia... estas coisas! Mas para as aulas o que eu acho mesmo que não se deve usar são chinelos! Desculpe a quem use mas eu acho muito mal faze-lo, não estão propriamente em casa, nem na praia.. se calhar sou um pouco "velha" nestas coisas, mas eu penso assim. De resto acho que tudo pode ser indiciado, também depende do gosto de cada um!

Espero que tenham gostado, amanha há mais regresso às aulas aqui no blog e é em especial para as meninas, fiquem atentas!

<3 Anita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita