quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Regresso às aulas - Maquilhagem adequada - Raparigas

Hoje o post é dedicado às meninas. (desculpem rapazes!)

A maquilhagem para a escola é uma coisa que precisa ser pensada, não podemos ir com uma maquilhagem muito carregada como se fossemos para uma festa, quer dizer... poder podemos, mas fica sempre tudo a comentar, olhar e não é propriamente adequado, mas para quem gostar.. força!
Eu aconselho a se usarem sombras na vossa maquilhagem para as aulas, de usarem sombras mate, pois os brilhos se forem em demasiado chamam demasiado a atenção e eles são optimos para outro tipo de ocasiões em que podem usar e abusar deles sem o menor problema e iram ficar lindas de bonitas!
 
Pensando nesta necessidade de nos sentirmos bonitas e em condições para qualquer tipo de acontecimento mais simples, como uma ida às aulas, decidi fazer-vos um vídeo para vos mostrar um tipo de maquilhagem que eu uso bastante para quando vou para a faculdade, trabalho, para andar no dia-a-dia, quando não ando sem maquilhagem... (tenho imensa preguiça de me maquilhar, as vezes, confesso!)

Aqui fica o vídeo, passem lá, espreitem, vejam, tirem ideias, deem me ideias! Comentem, metam like, partilhem! Isso tudo é um gesto rápido mas que me ajuda bastante na divulgação do canal. Obrigada!
 
Lista dos produtos usados na maquilhagem regresso às aulas:
 
Skin tone corrector primer - KIKO
Pure light beige 200 - Yves Rocher
Coverstick Matt beige 05 - Essence
I<3stage eyeshadow base - Essence
Pincel face 106 - KIKO
Sombra 130 - KIKO
Sombra Mica - Gosh (acho que é assim que se chama)
eyebrow stylist set - Essence
smokey eyes pencil - Catrice
pincel blush - Essence
pincel pó - Catrice
pincel de esfumar - Essence
Sun club matt bronzing poder - Essence
Silky touch blush 20 babydoll - Essence
The colossal volum' express - Maybelline NY
Face Make up fixer - KIKO
Batom 250 Matt about pink - Catrice
 
Espero que tenham gostado, este foi mais um post da série regresso às aulas que eu acho que vou continuar no canal, se vocês gostarem e me pedirem, claro! Já tenho algumas ideias!
 
 
Gravar para vocês dá-me um imenso prazer, é das coisas que mais gosto de fazer ligadas ao blog, nunca pensei dizer isto à uns meses atrás! Acham que estou a melhorar? Gostava de saber a vossa opinião!

<3 Anita

1 comentário:

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita