terça-feira, 17 de setembro de 2013

A preguiçosa vai para o ginásio! + wishlist!


 
Olá meninas hoje trago-vos uma novidade: em Outubro vou entrar para o ginásio. É verdade!
Quem me acompanha na página do facebook, twitter e instagram sabe que eu fui ontem de manhã ao ginásio Solinca, do Centro Comercial Vasco da Gama. Tive um convite para passar um dia no ginásio com tudo grátis e com direito a ir a aulas, máquinas tudo! Eu como estou me péssima forma só aguentei uma aula intensiva de Sh Bam, que consiste numa aula certa para ficar em forma, ao som dos actuais êxitos, as músicas mais ouvidas nas discotecas de todo o mundo e os ritmos latinos mais modernos, que proporciona benefícios cardiovasculares e manda embora imensas calorias. É uma dança puxada mas óptima durante 50 minutos em que só paramos para beber água entre as músicas. É uma aula muito divertida e eu senti-me mesmo bem, já fiz "amizades" e o professor no final da aula disse que me queria ver lá mais vezes e que eu levo jeito para dançar hip-hop! Fiquei tão feliz! E estes 50 minutos deram-me vontade de fazer as aulas todas, mas não ontem... para o mês que vem, pois estava a pingar por todo o lado, só queria mesmo um banho e descansar.
Quando sai fui pedir informações e assim sobre ir para lá treinar e é super em conta e eu estarei lá para o mês que vem! Vamos ver se me aguento, o contrato é de 12 meses e eu sou muuuito preguiçosa! Mas pensamento positivo!
 
Mas para ir para o ginásio claro que vou ter que ir às compras para ir em condições... nunca se sabe onde encontro o amor da minha vida! Entao escolhi estes três artigos como a minha wishlist para o ginásio:
 
 
1- Leggins Decathlon - 6.95€ - eu não uso calças de fato-de-treino nem nada que se pareça, não gosto.. já ontem fui de leggins mas preciso de mais então este é um dos itens que tenho que obter e na decathlon estão super em conta, é de aproveitar!

2- Tenis da loja Sportzone - 40€ - de ténis eu estou mesmo a precisar! Eu não tenho nenhuns, não pratico desporto à anos e não tenho nenhum outro tipo de ténis nem para o desenrasque porque não gosto de usar, mas é algo que agora preciso mesmo. E achei estes em conta e super giros, quero-os! Ontem tive que levar uns da minha irmã e estavam-me um pouco apertados, foi difícil pular dessa forma, mas consegui!

3- Top de alças Decathlon - 6.95€ - é claro que eu tenho imensos tops e t-shirts que possa levar, afinal é só para soar e por na máquina mas eu quero ir compostinha então decidi comprar uns mais indicados para desporto e giros! Este interessou-me através da loja online, porém tenho que ir ver nas lojas físicas a ver se encontro algo mesmo giro e em conta.

Também preciso de um saco de desporto, mas ainda não encontrei nenhum em conta e giro, tenho que procurar! Se souberem de alguma loja digam-me, ficarei eternamente grata!
E vocês fazem desporto? Estão no ginásio? Que aulas ou exercícios me recomendam para eu perder barriga e ficar com um rabo jeitoso? xD Eu não quero emagrecer, tenho o peso ideal para minha altura, só queria ficar mais definida ahah
Enfim, desejem-me sorte, vamos lá ver se me aguento 12 meses de treino. Sou tão preguiçosa!!!!

<3 Anita

2 comentários:

  1. Eu gostar gosto. Mas tenho o mesmo problema que tu, sou muito preguiçosa, muito mesmo :p

    ResponderEliminar
  2. Oh muito obrigada, mas devias ter vindo falar comigo, é pena!
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita