quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Apaixonada por roupa de homem!

Olá! Hoje trago um post diferente e acabo por vos confessar que sou apaixonada por roupa masculina. Sim, é verdade! Vocês já viram coisas mais giras? Eu devo ter um rapaz dentro de mim ou muita hormona masculina ou isto é mesmo carência de namorado! Mas adoro, adoro, adoro!
Tenho-me apaixonado cada vez mais pelas novas coleções masculinas da Bsk, Zara e Pull and bear! Para vos provar isso, fiz um apanhado das peças que mais gosto e que encheria o meu namorado de prendas se o tivesse!!! Ou mesmo a um irmão, não sei! Até ao meu próprio pai quem opina sobre o que ele deve usar, o que está mais in, o que o deixa mais charmoso e gato sou eu! E ele confia :D





Não são lindas? Opa eu amo mesmo! Um rapaz arranjado é sempre maravilhoso! Para mim vestido assim e com um enorme sorriso é o homem da minha vida xD

E rapazes que estão a ler este post (sim porque também tenho audiência masculina) vistam-se assim e vão ficar maravilhosos! (pelo menos na minha opinião!)



Espero que tenham gostado, foi um post que me estava mesmo a apetecer fazer! Tenho ido a lojas de roupa e em vez de ficar apaixonada pela secção da mulher fico a sonhar com a masculina! Porém, não é muito o meu género a tendência boyfriend, não sou lá muito fã, mas não se manda nestas coisas! Mas andar por casa com aquelas camisolas enormes de homem é mesmo o que eu gosto!!! *.*

<3 Anita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita