sábado, 14 de setembro de 2013

Eu fui ao VFNOLisboa'13!

Olá meninas hoje trago-vos um post sobre a minha ida ao Vogue Fashion Night Out em Lisboa, na passada quinta-feira! Foi girissimo, eu já vou a este evento faz este ano três anos seguidos e pretendo não faltar nos próximos!

Para vos relatar e mostrar esta noite, para quem nunca foi e tem curiosidade, deixo-vos AQUI o video da minha noite! (o blogger anda mesmo mau para mim!!! Nem me deixa por aqui os meus vídeos, por isso deixo-vos o link, desculpem...)

E deixo-vos aqui também o meu Outfit:

 Top Stradivarius - Calções Blanco - Slippers Blanco - Mala Aldo - Fio H&M


E eu não fui sozinha ao VFNOLisboa'13, fui acompanhada duma grande amiga minha e tiramos algumas fotos ao longo da noite e deixo-vos aqui algumas! Ah deixem-me que vos diga que vi entre muitas outras pessoas conhecidas a blogger do blog Mini-saia e a Pipoca mais doce! Andei super de olhos abertos para ver e ir falar com a Inês Mocho, mas infelizmente não a consegui encontrar, fica para outra altura!








Alguma de vocês também foi? Gostaram? E quem não foi, ficou com vontade de ir? É uma das noites mais animadas de Lisboa, cheia de brindes, pessoas bonitas, música e diversão e muuuita moda! Adoro!

<3 Anita

3 comentários:

  1. estavas muito gira (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  2. Estavas bonita :)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. estavas tão gira!!! e adorei as fotos!
    nunca fui a uma noite dessas...espero para o ano conseguir ir!
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita