segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O BLOG MUDOU DE NOME! - O porquê...

Olá meninas hoje venho-vos contar o porquê desta mudança! O blog mudou de nome, passou de "Eu faço o que eu quero" para "Anita's Blog of beauty". Porquê, perguntam vocês? Eu explico.

Tenho uma amiga minha com um blog, a Auri que vos falo regularmente, e eu ajudava-a a sempre no blog, dava ideias, insistia para ela postar, eu gostava da ajudar, de ter ideias.. porque estava de fora, é sempre mais fácil pensar! Mas isto tornou-se um hábito, já quase que trabalhávamos em conjunto e eu gostava muito e adoro o blog dela! E ela dizia sempre para eu fazer também um blog, mas eu não era ligada a este mundo, era só mesmo curiosidade, era divertido, e o blog era dela, não meu, eu não tinha responsabilidades mas um dia eu decidi arriscar como numa brincadeira e disse "Bora lá fazer um blog". O primeiro problema era não saber que nome lhe dar, eu não tinha muito conhecimento de maquilhagem, beleza... só moda mesmo, sempre fui muito as compras e isso era algo a favor, mas eu só queria juntar esse meu prazer de ir as compras quase todas as semanas com o mostrar o meu trabalho (os meus desenhos) e assim foi... escolhemos em conjunto o nome "Eu faço o que eu quero", pois era uma frase que eu dizia imensas vezes e porque o blog era para ser um passatempo, uma brincadeira.

Formei o blog dia 11 de Fevereiro deste ano e fui interagindo com este mundo e apaixonei-me ainda mais por moda, por beleza, por maquilhagem. Apaixonei-me pelo mundo do youtube, fiquei viciada mesmo e adorei aprender com vocês, crescer com vocês e ir evoluindo com as vossas criticas e apoio aqui todos os dias! O meu blog é pequenino, não tem as visualizações que vocês estão habituadas nos vossos... mas tenho pessoas fieis, que voltam sempre aqui, que me dão por dia quase 100 visualizações (para mim é optimo!), há dias que chego às 200 e fico tão feliz, vocês não têm bem a noção disso.. Eu faço um esforço em postar quase todos os dias, trazer-vos coisas que vocês gostam de saber, ver e tentar ter sempre novidades! Ando a empenhar-me em melhorar os vídeos, o cenário, a máquina fotográfica.. pequenos pormenores que podem com o tempo fazer a diferença!

Porém, com o rumo que o blog andava a levar já não era uma brincadeira, já não é uma simples página onde meto coisas que podem não interessar a ninguém... mas sim um blog que contém temas que eu gosto, que me dá prazer trabalhar e me dá prazer postar todos os dias e espero que a vocês também dê! O blog já não é fazer o que me apetece e "pronto, já está". Não... Agora é algo pensado o tempo inteiro, trabalho para o blog 24horas por 24horas, aqui, no youtube, no twitter, no instagram, no facebook... estou sempre a pensar em trazer-vos fotos, vídeos, novidades, noticias, promoções... e então achei que o "eu faço o que eu quero" já não fazia o mesmo sentido, então mudei para um nome que fizesse mais sentido e que me fizesse sentir orgulhosa e estou, MUITO!
 
O meu blog não é remunerado, mas é feito com muito amor e dedicação e pretendo que continue assim. Se gostava que fosse? Gostava. Se gostava de ter parcerias? Claro! Mas eu sou feliz assim na mesma, dedico-me na mesma como se fosse remunerada! E agradeço-vos por terem ocupado a minha vida e me terem feito mais feliz, porque o blog deixa-me feliz porque vocês estão sempre aqui, comentam, estão presentes! <3 Obrigada!
 
 
 
Esta é a nova imagem do blog e sabem? Eu dei-vos duas escolhas e vocês quase todas escolheram esta que fui eu que fiz, a outra não era minha! Fiquei tão orgulhosa *.* Obrigada pelos votos tanto aqui como no facebook e no instagram!

Deixando-me de lamechices... xD Já fiz algumas atualizações nas redes sociais do blog e deixo-vos aqui:

https://twitter.com/Anitasbbeauty - TWITTER

https://www.facebook.com/abbeauty FACEBOOK

(o instagram continua o mesmo) Adiram e continuem a deixar-me muito feliz com a vossa presença e desculpem a seca de hoje! <3 Gosto muito de vocês!
 
P.S.: E digamos que A-b-beauty Anita's Blog of beauty trás mais pessoas ao blog, confesso!

<3 Anita
 

5 comentários:

  1. Quando o nome não faz sentido, até a nossa vontade de trabalhar parece que diminui. Eu que o diga! Por isso é que criei um blog que muda de nome a cada estação do ano que passe :D

    ResponderEliminar
  2. Muita boa sorte nesta nova fase! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Aproveita e muda a forma como os posts são aceites, é preferível seres tu a moderar. :P Além de te aparecer menos hatters dá menos trabalho aos leitores que podem falar mais. ^^
    PS2: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela tua opinião querida :) mas acho que o ano passado tinha imensa gente e com outro espírito!
    Já te estou a seguir :)

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  4. Pois eu só estou a conhecer o teu blog hoje e psoso dizer que a imagem é giríssima!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita