sábado, 7 de setembro de 2013

Outfit para saida com amigo, again!

Olá meninas hoje trago-vos outro outfit (desculpem a qualidade das fotos) mas estes posts têm muita saída e eu percebo que vocês gostam dai tentar traze-los para vocês outra vez! Vou comprar um tripé e a partir dai as fotos vao melhorar um bocadinho, prometo!

Fui passear de novo com o meu amigo (E sim Alexandra, é um amigo um bocadinho especial :$) e espero que gostem do resultado tal como ele gostou! O pior foi ter caído a frente dele mal o vi!!! Malditas sandálias! ahah Vergonha total! Mas foi um querido e não gozou muito comigo, só nos primeiros 5 minutos.

Vejam as fotos e digam-me a vossa opinião! Preciso de saber para ver o que vestir para a próxima vez, para a semana...
 
 
 



Top Stradivarius - Calças Stradivarius

Fio H&M


 
Sandálias Seaside 

Aneis H&M 

Anel Sfera - Aneis H&M
 
Espero que tenham gostado! Simples mas também era só uma ida à esplanada, um jantar em casa e assim :) sem exageros!

<3 Anita

3 comentários:

  1. Estavas muito bonita :)
    Espero que as coisas corram bem com o teu amigo especial :P
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. estavas linda, adoro as sandálias... isso de cair, é mesmo mau.. já me aconteceu xd ahah beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. *shy* *mim mete-se num buraco* Eu só perguntei porque estavas mesmo gira. xP
    Isso de cair foi dos nervos. :P hehe
    E estavas cute, cute, cute! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita