domingo, 8 de setembro de 2013

Tendências - Flores e Leopardo

Olá meninas! Hoje trago-vos outro post de tendências. Acho que é essencial nos irmos preparando para o Outono-Inverno que ai se aproxima para ficarmos sempre bonita e confortáveis!
Hoje falo-vos de estampados que se vai usar muito, especialmente as flores e o leopardo! Qual vocês gostam mais? Eu adoro o padrão floral, é sempre uma tendência para mim! O Leopardo não tanto mas deixo-vos aqui para quem gostar ficar a conhecer algumas peças que pode adquirir perto de si, desta vez numa loja da Zara, pois escolhi estas loja para este post por ter peças lindíssimas, eu acho!





 
 
Estas foram as peças escolhidas para vos demonstrar esta tendência que tem tudo para todas as pessoas aderirem! Em todas as lojas há peças deste género que vocês vão adorar, não tenho dúvidas disso!
Espero que tenham gostado do post!

<3 Anita




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita