sábado, 5 de outubro de 2013

Inbeauty, no Meo Arena - Eu fui!

Olá meninas como já vos tinha falado na página do facebook do blog está a decorrer neste fim-de-semana no Meo Arena um grande momento de cosmética, beleza e promoções e cheia de pessoas giras e conhecidas, também - InBeauty







Fui acompanhada da minha mãe e duma amiga nossa e foi bastante divertido e ao decorrer do evento tirei algumas fotos e compramos algumas coisas ao qual tirei fotografia para vos mostrar!



A amiga da minha mãe comprou este dois vernizes, estão cada um a 1€ e se comprarem 6 pagam 5€, é de aproveitar!


Adoro estas aplicações para o cabelo! Há desde 5€ até 25€, se não estou em erro. Não comprei porque na net há muito mais baratas, mas quem preferir aproveite!




Para quem usa este champô no seu quotidiano e paga o normal por volta de 12€ (como a minha mãe), aqui estão a 7€50, um óptimo preço! É de aproveitar!

Eu aproveitei as promoções da Catrice e por este dois batons paguei apenas 2€80. Na compra de um artigo, oferecem outro! Óptimo mesmo! Já experimentei o Liquid Lip Tint e adoro o efeito e o sabor e o cheiro e tudooo! <3

Lembram-se de vos ter falado na minha imensa queda capilar? Pois ainda continua e este champô estava a 2€80 e promete resultados! As ampolas estavam a 6€ e pouco, mas preferi optar pelo champô e ver se resulta. Espero não me arrepender!





Como poderam ver ainda cheguei a comprar algumas coisinhas e a muito bom preço. Se quiserem aproveitar passem lá amanha, pois na Segunda-feira é só para profissionais da área. O bilhete por pessoa é 5€ e eu acho que vale mesmo muito apenas e há imensas promoções, novidades e demonstrações. Passem lá :)

Deixo-vos aqui uma fotografia do meu outfit de hoje para o Inbeauty:


Blazer Bershka - Camisa Modalfa - Mala Aldo - Cinto Seaside - Calças Stradivarius - Botas Graceland

Espero que tenham gostado deste post! Fi-lo mais rápido que consegui para se quiserem aproveitar irem lá amanhã darem uma espreitadela! Eu acho que vale muito apena!

<3 Anita

1 comentário:

  1. Gostava tanto de ter ido :)

    xx
    Sorteio Perfume Escada
    http://troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita