segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sigam-me no bloglovin!

Olá meninas, hoje venho com um post meio chato mas eu andava cheia de problemas com o Bloglovin desde que mudei de endereço e nome do blog. Acho que hoje já consegui resolver este problema e como o blogger nem sempre nos mostra as novidades dos blogs ao qual nós seguimos eu decidi tentar resolver este problema e pedir-vos para se quiserem estar mais atualizadas sobre os posts do blog para irem aqui à barra lateral onde está o botãozinho do bloglovin e me seguirem através dai.

Ficarei muito contente se todas as que me seguem aqui no blogger me seguirem lá também, para não perderem os meus posts.
Se ocorrer algum problema peço-vos que me digam para tentar resolve-lo! Obrigada!

<3 Anita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita