domingo, 13 de outubro de 2013

Maquilhagem dourada - Tutorial

Olá meninas hoje trago-vos o post do video que deveria ter saído na sexta-feira, mas ando muito ocupada e a minha net não ajudou e só consegui postar hoje porque tive que ficar em casa graças a minha febre que decidiu aparecer hoje e nao me deixar ir ao encontro de bloggers que eu ia e está a decorrer neste preciso momento... estou triste!

É um video, um tutorial de maquilhagem, dum olho dourado! Eu usei esta maquilhagem num jantar com amigos e graças aos elogios eu decidi fazer aqui para o blog. No video eu disse que iria por no blog a lista dos produtos, mas achei melhor colocar mesmo no video em legenda ao decorrer da maquilhagem. Mas se preferirem digam cá em baixo nos comentários e eu coloco a lista aqui no blog se necessário.




Esta é a maquilhagem! Tenho que arranjar uma forma melhor da minha máquina para vos mostrar com mais realidade as maquilhagens...



Espero que tenham gostado do video. Se gostaram cliquem num gosto para mim. Se tiverem comentários a fazer façam no canal ou mesmo aqui no post, terei todo o gosto em ler e responder se for alguma pergunta. Se não são subscritoras do canal, toca a clicar no botãozinho que diz "Subscrever" e façam-me mais feliz ainda :D

<3, Anita


4 comentários:

  1. Amei o teu canal e blog! Nao conhecia :o hihihi ja estou a seguir!
    e amei a maquilhagem ficou muito boa mesmo :)

    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Uau, quando te vi pensei "ela está mesmo gira" e no entanto é algo super leve, que eu adorei! :)
    Quanto à lista dos produtos se tiveres paciência faz das 2 maneiras. No vídeo é bom para termos referência, na lista é bom para caso queiramos seguir o tutorial e ter tudo preparado de antemão. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)
    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita