segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Beauties, mudei o quarto! Parte I

Hey beauties, mudei o quarto! O meu quarto estava bastante escuro e agora ganhou imensa luuuz *.* Vou mostrar-vos a diferença!

Antes:





Nesta altura o quarto era super escuro, desarrumado e cheio de tralha que não interessava! Eu explico porquê: tanto eu, como a minha irmã estudamos fora quando tiramos a licenciatura e ambas tinhamos uma casa... ela em Aveiro e eu em Tomar e depois chegou o momento de voltar para o lar doce lar e tivemos que trazer toda a tralha que lá tínhamos e o nosso quarto ficou assim!
Entretanto eu fiz uma limpeza, mandei imensa coisa fora, levei as minhas telas e trabalhos para a garagem e ontem fui às compras ao IKEA como eu já andava a sonhar a meses (eu até fiz uma wishlist com isto a uns tempos) e finalmente consegui organizar-me. Da wishlist consegui cumprir as colchas, os cortinados e a estante; ainda me falta a secretária e a cómoda, mas isso é bastante caro e temos que ir com calma que isto não anda fácil para ninguém.


Agora:











Está ou não está amoroso? *.* Estou mesmo muito apaixonada por esta decoração! Tornou o quarto muito mais harmonioso, parece um espaço maior, tem mais luz e é digno duma princesa! Amo, amo, amo!
Ainda está a faltar muita coisa, mas para a semana espero conseguir comprar algumas plantas artificiais para colocar na estante, pois dá muita harmonia e apontamentos verdes dão sempre vida à casa! Quero também colocar um tapete e por o meu espelho na parede! Vai ficar mesmo fofinho e assim já vou poder gravar mais vezes no meu quarto!

Gostaram? Têm alguma ideia para me dar? Assustaram-se com o meu quarto antigo? (Se sim é normal xD) Gosto de saber a vossa opinião e é só deixa-la aqui em baixo nos comentários, fico à espera!

<3, Anita

2 comentários:

  1. Parabéns pelo quarto, ficou lindo..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita