sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Pop COLOR hair!

Olá beauties! Tenho andado desaparecida é verdade, tive bastante ocupada nestes dias, mas como sempre eu actualizo tudo na página do facebook! (não se esqueçam de fazer like!)
Hoje trago-vos um post breve, mas que para as meninas mais rebelde, que gostam de arriscar e querem estar na moda podem vir a gostar!
Gostam deste tipo de cores no cabelo?








Se gostam há vários tipos de soluções para terem estas nuances nos vossos lindos cabelo, mas eu venho 
falar-vos da Hair Chalk da L'Oréal Professionnel.




Este produto está disponível em oito cores: verde, rosa, azul, vermelho e preto. Estas criam uma camada fina nos cabelos fazendo com que não debote e são resistentes à agua, fazendo a cor desaparecer gradualmente de forma natural.

MODO DE APLICAÇÃO:
A aplicação faz-se com o cabelo seco e já penteado do modo que se deseja.
É preciso o uso de luvas e de uma toalha.
Agita-se a embalagem antes da aplicação, deitando o produto no envelope aplicador.
Selecciona-se uma mecha de cabelo e faz-se deslizar o aplicador para baixo.
O tempo de secagem é de cerca 1 minuto, sem precisar de lavar o cabelo ou remover o produto.
Isola-se a mexa do cabelo com a mão e penteia-se de modo a distribuir o produto.

REMOVER:
O produto sai naturalmente após aproximadamente 4 lavagens. Se quiser remover o produto mais cedo que esse tempo é só aplicar champô no cabelo seco e massaja-lo com intensidade na mecha de cabelo colorida, repetindo este processo até o produto sair totalmente. 



Este produto custa 24€50 aplicando em casa; caso prefiram fazer no salão o custo é a partir de 8€.
Fonte: VoguePortugal Dezembro

Ficaram com vontade de experimentar? Eu fiqueeeeei! Adoro ver estas madeixas coloridas no cabelo, acho que fica tão girooo! Acho um pouco dispendioso, porém se resultar mesmo acho que vale bastante a pena! Será que vou experimentar? Que acham? E vocês, estão com vontade de fazer? Já fizeram? Contem-me tudo!

<3, Anita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita