segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O natal chegou a minha casa!


Beauties! 
O Natal chegou a minha casa e mostro-vos hoje a minha árvore mais que fofaaaa! Fi-la no sábado a noite com a minha mãe. Tinha mesmo que ser, já tinha um presente e não tinha árvore? Não fazia sentido!
Eu gosto muito desta época. Adoro as luzes, as lareiras, aquecedores, ar condicionado, mantas, muito leite com chocolate, chás e bolachinhas, bolos, chocolates, castanhas e deitadinha no meu sofá a ver tv, filmes do género do Senhor dos Anéis... ai só me apeteceu ontem ter a mesa da sala cheia de doces típicos do Natal, apesar de eu nem gostar de nenhum, mas fica sempre tão amoroso!

Deixo-vos agora alguns pormenores da minha árvore que ainda acho que lhe falta um toque ou dois!













Tirei fotografias sem luz natural e com luz natural, para verem a diferença, pois existem as luzes da árvores que eu acho que é onde dá o clima todo ao Natal, na minha opinião.
Os mochos foram a nova aquisição deste ano, que foram comprados na Loja do Gato Preto. Ou pormenor que gosto muito é a árvore ser preta (gosto de ser diferente) e as minhas luzes em forma de casinhas *.* São ou não são fofas? Essas luzes adquiri o ano passado e foi comprado no IKEA (tem coisas tão lindas este ano também!!!!).

Vocês já decoraram a vossa casa com efeitos de Natal? Já deixaram entrar o espírito natalício nos vossos lares? As casas ficam tão queridas! Eu ainda estou a pensar comprar mais alguns efeitos em tons de roxo, para combinar com o meu sofá... mas tenho que ver ainda. Contem-me vocês tudo sobre a vossa decoração natalícia! Preferem árvores verdes, pretas, brancas?

<3 Anita 

8 comentários:

  1. Para a minha árvore opto sempre pelos vermelhos e dourados, mas adorei a tua! Principalmente as luzes *-*
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Anita,

    nós ainda não tratámos da decoração de natal. Talvez este fim-de-semana ou o próximo. A tua árvore está mto bonita, parabéns. Falta um mês para o natal e já tens presentes? Que bom! Eu também já recebi uma dos meus pais mas era mesmo porque precisava e já estou a usar as minhas botas novas :)
    Vai passando pelo nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Beijinho,
    Maçã e Canela

    ResponderEliminar
  3. Que árvore tããão bonita! ai como eu adoro o Natal! :))

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita