quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Os meus desejos mais excêntricos e impossíveis! (por agora)



Olá beauties!
Como sabem estraguei a minha Olympus que me faz tanta falta agora para o blog! Já não posso fotografar em condições para vocês, muito menos como vou gravar os vídeos... e como isso aconteceu fui logo por-me a procurar uma nova bichinha para mim e fui ao site da Fnac e encontrei esta Canon (a cima) que está num óptimo preço e já a encomendei! Agora é esperar uns 3/4 dias até ela chegar às minhas mãos. Eu entretanto aqui no blog vou postar o video que já tinha gravado e como sabem ao fim-de-semana não consigo postar por causa do mestrado, não se vai notar e não vão estranhar a minha falta, espero.
Com esta pesquisa pus-me a ver coisas e mais coisas e comecei a sonhar beeeeem alto e decidi compartilhar com vocês os meus desejos mais excêntricos. Pois é, eu sou económica apenas porque tenho pouco dinheiro, porque senão já tinha estes bebés aqui em casa.

Praticamente todos estes meus desejos excêntricos fazem parte do meu desejo de evoluir no blog, como dá para ver. A câmara fotográfica vou conseguir adquirir, não é das melhores mas é boa e bem melhor do que a minha Olympus e já é uma evolução.
Depois de todos os itens que estão em aqui a cima o que eu queria meeeeeeesmo (e este não é pelo blog, desculpem) é o Samsung Galaxy S4! Eu amo este telemóvel, era um sonho tornado realidade se me oferecessem ou se eu pudesse comprar um. Umas colega minha tem um e eu só me babo, amo, amo, amo! 
De resto é mesmo por causa do blog e o Macbook Pro é porque é lindo e eu adorava ter, só mesmo por capricho, pronto falei! Todos estes itens iam ajudar-me a melhorar e muuuuuito para vocês, mas não sei se isto será possível! Vou fazendo o que posso, mas a sorte não está comigo! Mas todas sabemos que a Canon de filmar é mesmo um exagero e um puro sonho... se vocês vissem a quantidades de zeros que tinha o preço, CREDO!

E vocês? Não têm nenhuns desejos excêntricos? Eu também tinha como hipótese produtos da MAC mas de maquilhagem xD mas achei que ia ficar estranho na imagem! Para mim também são muito caros, não consigo adquiri-los, como muita pena minha.
Contem-me quais são os vossos desejos, compartilhem comigo para não me sentir tão exagerada e deslumbrada! ahah

<3 Anita


8 comentários:

  1. Adorei seu blog ,venha participar do sorteio de um super livro que estou fazendo!!!
    http://mundopopblog.blogspot.com.br/2013/11/sorteiolivro-disponibilizado-pela.html

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite,amiga blog lindo
    esta lista de desejo vai se realiza só aguada tudo vai da certo
    sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  3. Tens muito bom gosto mas também muita queda para coisinhas caras ahaha ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto foi mesmo só um sonho, eu até sou poupadinha ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu também quero um Mac Book e um iMac... Quando houver dinheiro! ;) hehe
    Também me faz falta uma maquina fotografica melhor, mas por agora a que tenho vai dando!

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita