terça-feira, 5 de novembro de 2013

Review Volume Boost Mascara PRIMARK

Beauties hoje é dias de Review!




A abertura da Primark no Centro Comercial Colombo fez-me aproximar mais dos produtos de cosmética dessa mesma marca (que eu não conhecia), são produtos extremamente acessíveis e os que experimentei até agora não me têm deixado triste. Por isso mesmo decidi fazer um review da mascara de pestanas da Primark.

Eis a máscara:



Primeiramente, acho o seu design lindo, super sofisticado! Custa apenas 1.50€ (óptimo para o nosso bolso!) e tem uma escova assim que não deixa escorrer o produto e dá realmente volume às nossas pestanas. Só existe em cor preta.

Sem produto algum.

Com a primeira camada de máscara.

Com duas camadas.

Com a terceira camada em cima e uma em baixo.

A comparação de um olho com mascara e o outro totalmente natural.


Como poderam confirmar com estas imagens (sinto-me um pouco estrábica ahah), a mascara faz realmente efeito. Eu não tenho as pestanas muito longas (muito pelo contrário) e dá-me logo outro ar e outro comprimento às pestanas. Acho que o que o produto promete é realmente verdade.


Aspectos negativos:


O produto passa muito para a pálpebra quando o estamos a aplicar. Ok, assim com o olho a nu dá para passar um cotonete com desmaquilhante e fica perfeito depois, o pior é mesmo quando já estamos com a maquilhagem toda pronta (sombra e afins) e passa para a pálpebra. Eu tento sempre, nesse casos, esfumar mas nem sempre resulta, é um facto.

Resultado final:









Conclusão: Eu recomendo vivamente a quem não tem muito dinheiro a gastar nestas coisas esta máscara da Primark. Por mim está mesmo aprovadissima! Tem uma óptima relação qualidade/preço e o que promete dá mesmo no resultado final! Comprei apenas para experimentar, afinal não é cara e valeu muito apena.

E vocês, já experimentaram? Se sim, que acham desta mascara? Deixem-me o vosso feedback também! Eu tenho usado praticamente todos os dias!

Espero que tenham gostado deste post. Não costumo fazer muitos reviews mas se vocês gostarem vou faze-lo com maior frequência!
<3, Anita.

8 comentários:

  1. A embalagem está um miminho mas confesso que sempre tive algum receio no que toca à linha de cosméticos da Primark; o que é um preconceito errado, admito. Por isso, e graças a ti, vou perder o medo e arriscar em experimentar alguns produtos da marca :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho desses preconceitos às vezes, é natural e humano :)
      Espero que gostes!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Parece-me bem, mas não gosto muito do facto de sujar a palpebra!
    beijinho e obrigada pela visita, já sigo! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também é o contra que eu encontro =/
      Obrigada! Beijinhos***

      Eliminar
  3. Eu tenho que experimentar esse produto alem de acessivel parece muito bom so nao gostei muito de sujar as palpebras mas isso nao ha desmaquilhante que nao limpe (:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é o que eu tambem acho, só é mais chato quando já estamos a usar sombra.
      Beijinho!

      Eliminar
  4. Parece funcionar mesmo mas eu e o meu jeitinho para passarmos para a pálpebra dizemos que não. hehe
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tao fofinha! assim ja sabes que nao deves comprar :P
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita