quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tendência Rocker + 5 looks inspiração!


Stradivarius

Beauties hoje trago-vos uma das belíssimas tendências deste outono-inverno, ROCKER! Adoro muito esta tendência e decidi partilhar com vocês muitas das peças que me chamam a atenção e que estão super in! É pela não ter dinheiro para encher o meu roupeiro desta tendência.
No que consiste esta tendência? Peles e tartan; looks rebeldes com peças arrojadas tendo como base o preto, o verde tropa e o vermelho.





Estes foram alguns dos artigos que eu encontrei e gosto muito destas 3 lojas que são até bastante em conta, a nível de qualidade/preço.
Deixo-vos agora algumas inspirações :)





Fonte: Lookbook

E este foi o post de hoje. Espero que tenham gostado!
Vocês gostam desta tendência, já têm andado por ai a passear os vossos belos corpos com peças de roupa e acessórios todos rocker? Quero saber! Eu amo mesmo esta estação! Preciso urgentemente de comprar um casaco de pele e umas botas com tachas, acho que vou a primark!

<3, Anita

7 comentários:

  1. Apaixonada por esses looks. Queria ter todos esses no meu guarda roupas, hahaha :(

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eu ando completamente viciada no padrão Tartan. Gostei muito de algumas das coisas que escolheste! :*

    Strawberry Short Skirt

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada, adorei os looks! :)
    xxx
    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita