segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Wishlist November!

Beauties! Desde já, muito muito muito obrigada por ontem! <3 E sejam muito bem vindas as minhas novas 10 seguidoras! Quem será a seguidora numero 80? :D
Muito obrigada pelo vosso carinho, alegram sempre os meus dias! <3

Falando no post de hoje, como deu para ver pelo título, é a wishlist deste mês de Novembro! Já fizeram a vossa?





1- Leggings tartan - Pull & Bear - 9.99€
2- Camisola com tachas - Bsk - 19.95€
3- Livro para o meu mestrado - 16.95€
4- Sapatos de salto baixo - Pull & Bear - 19.99€
5- Tripé - Fnac - 34.99€
6 - Tenis floridos - Newlook - 12.99


Gostaram da minha listinha? Este mês está pequenina, pois como vocês sabem estou desempregada e estudo numa universidade privada e o dinheiro vai começar a ficar escasso para o meu lado. (se souberem de algum sitio em Lisboa que está a pedir pessoal, digam-me por favor! Qualquer ajuda é bem vinda!) Mas estas coisinhas eu queria mesmo comprar este mês, espero mostrá-las no video de compras de Novembro!
E vocês? Quais os itens que vocês querem mesmo comprar este mês? Contem-me tudo aqui em baixo nos comentários!

<3 Anita

6 comentários:

  1. Daí o tripé e os ténis eram muito bem vindos. ^^
    Eu não tenho nada que queira mesmo comprar, só comida vegetariana. XD Ah e champô/amaciador que esses acabaram. D:
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho sempre coisas que quero comprar xD
      Beijinho

      Eliminar
  2. Gostei de tudo ,mas não desanime quanto ao emprego logo logo aparecerá algo pra alguém tão talentosa
    beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada <3 Esperemos mesmo que sim!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Adorei sua Wishlist, Ana! Queria um moleton daquele e o tênis também. O tripé vou esperar pra quando eu tiver como comprar uma câmera boa hehe

    Vem no Just Babis (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também preciso duma câmara é verdade, mas isso fica para o ano :)
      Beijinhos!

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita