quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Get ready with me Makeup | Almoço de Natal

Olá meninas!

Feliz NATAAAAAL!!!

Hoje venho, antes demais, desejar-vos um feliz natal e espero que tenha corrido tudo lindamente, que tenham comido muitos doces, que tenham estado com a vossa família, com quem mais amam, que tenham presenteado os que mais gostam nem que seja com um beijo! O Natal não são só presentes físicos, é muito mais coração!

O meu Natal foi cheio de comer (a mesa estava uma tentação!), de risos, de família e de algumas mensagens que me deixaram de coração apertadinho de saudades! (Nuno <3)
Como foi o vosso?
Decidi mostrar-vos então a maquilhagem super simples, mas bonita, que usei no dia de hoje, para o almoço cá em casa (dai não ter sido nada muito elaborado), com este video:







Vejam o video e espero que gostem! Ao início parece um bocadinho mau, mas foi da luz.. a câmara teve que se adaptar! Espero que gostem e não se esqueçam que se gostarem cliquem num "gosto" para mim, comentem e subscrevam o canal se ainda não o fizeram, será o meu presente!
Tenham um óptimo Natal, comam muito e sejam muito felizes e, CLARO, não se esqueçam de pensar já já na passagem-de-ano ahah

Boas festas!
<3 Anita

1 comentário:

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita