quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Vestidos para a PDA - MENOS 50euros

Beauties, olá! Espero que tenham tido um excelente Natal! O meu passou muito bem, mas continuo adoentada e agora até pior... mas isso não importa nada!
Hoje trago-vos algumas ideias e propostas para vestidos para a vossa passagem do ano, vamos ver?







Como deu para verem mostrei-vos vários géneros de vestidos, de três lojas diferentes e com preços acessíveis e para todos os bolsos e gostos, espero.
Primeiramente temos as rendas que estão sempre na moda (a meu ver), dá um ar super elegante e sensual e podem usar não só na PDA, mas como noutras ocasiões: sair a noite, num jantar e até no dia-a-dia com um blazer, ou algo mais discreto, fica muito giro! Eu sou fã!
Depois temos os vestidos com brilhantes, lantejolas, chamativos e GLAMOROSOS! Os brilhos são sempre muito PDA e este ano (como já vos disse) vou tentar optar por ai e espero que corra bem! São super festivos, há para vários gostos e estilos e são os mais chamativos. Para quem gosta de ser discreto, não aconselho.
Também temos os vestidos com as costas abertas. Há para vários gostos: para as mais ousadas como o vermelho ou para as mais românticas como o verde e são ambos tão sexys e bonitos! Eu apaixonei-me pelos dois, mas usaria mais o verde.
Por fim, eu achei que os vestidos longos são sempre super PDA! Não acham? Dá um ar elegante, bonito, sexy e também é óptimo para usar no dia-a-dia, para quem gostar. Eu sou mais fã de vestidos curtos, porque adoro mostrar as pernas.. é verdade! Mas estes são muito giros, mesmo! Dos três escolheria o preto da Zara.

Eu mostrei-vos vestidos, mas não é só isto que se usa na PDA, claro! Eu, por acaso, estou a pensar em usar uns calções... mas é o que mais gostam e o que mais se comprar para esta época de virada do ano e decidi trazer-vos estas propostas com vários géneros que se usam e vários preços, não muito excessivos para os bolsos de quem não tem tanto dinheiro.
Espero que tenham gostado, ao longo destes dias vou deixando algumas coisas propostas: sapatos, maquilhagens... se tiver tempo penteados e roupa de homem! Os homens também merecem, claro!!!!
Deixem-me a vossa opinião aqui em baixo nos comentários, vou adorar ler! :)

Boas Festas!
<3 Anita

4 comentários:

  1. Adoro os da Bershka, mas fiquei apaixonada por este:
    http://static.bershka.net/4/photos/2013/I/0/1/p/5535/286/613/5535286613_2_2_3.jpg?timestamp=1384879866833 que já esta esgotado. Infelizmente também não ia gastar tanto dinheiro para usar o vestido só uma vez.

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os de renda da Bershka, o verde e o último preto... são definitivamente os meus preferidos mas ainda não sei o que usar, pelo primeiro ano estou em dúvida com um hoodie e umas leggings já que vai estar frio e vou ficar aconchegada no sofá a ver filmes da Disney. hehe
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Também publiquei alguns destes vestidos nas sugestões para a noite de ano novo no meu blog ;)

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Com o frio que se faz sentir em Portugal vestidos na passagem de ano nem pensar nisso. Temos que vestir roupas bem quentinhas,por exemplo,calças de bombazina com uma camisola de lã e um casaco quente. Se não for assim,morremos de frio. Beijinhos e continuação de boas festas para ti,feliz 2014!! Fica com deus e até breve!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita