sábado, 11 de janeiro de 2014

Beauties, mudei de visual AGAIN!


Olá Beauties! Finalmente decidi pegar no blog, neste ano de 2014! FELIZ 2014, desde já!!!
Para quem está atenta ao facebook do blog e ao canal, eu fui postando algumas coisas.. mas andei com alguns problemas de saúde e não só e não estava mesmo nada motivada e com total dedicação... desculpem! Para estar por metade, preferi sentir-me cheia de força.. e aqui estou eu de volta!

O que me deu força? Mudei de visuaaal, AGAIN!










Esta foi a tinta que utilizei:



Gostaram meninas? Sinto-me muito mais poderosa! ahah
Eu já estava com raiz, cabelos brancos e a cor já tinha fugido toda... e assim voltei às minhas origens, pois afinal a minha cor natural era preto, mesmo que não pareça!
E vocês fizeram alguma grande mudança agora no inicio deste ano? Contem-me tudo!

Love, Anita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita