segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

HAUL | Compras Dezembro

Olá beauties! Como estive afastada nem coloquei aqui no blogue o video das compras de Dezembro, peço-vos imensa desculpa!





Neste video eu falo do que recebi no Natal e das compras que fiz em Dezembro. Tem vários itens desde roupa, cremes, decoração... é mesmo preciso verem! Vocês gostam sempre muito deste género de vídeos meus e eu fico muito contente!

Para quem não viu, e não é minha subscritora no canal (acho muito mal! ai ai!) deixo-vos o video que também não coloquei em nenhum post, da minha maquilhagem da passagem-de-ano! Vocês podem usar este tipo de maquilhagem numa festa! Espreitem!




Sentiram a minha falta? ahah Estou cheia de ideias para este ano 2014 aqui para o blog!!! Mas deixem as vossas sugestões aqui nos comentários, claro!

Love, Anita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita