segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sugestões Dia dos Namorados - SkinBox - PARA ELAS!


"Elástico para cabelo em forma de fio de telefone que não estraga nem marca os cabelos. Não puxa demasiado o cabelo nem provoca dores de cabeça. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Disponível em várias cores."


"Paco Rabanne Black XS Eau de Toilette é um perfume para mulher, de fragrância floral frutada. A sua fórmula baseia-se nos contrastes e ambiguidades, traduzidos em notas luminosas e cintilantes, muito femininas. Apresenta-se num frasco com vaporizador, em vidro com degradé preto e lilás, adornado com uma bonita rosa e com o nome da fragrância envolvido por duas rosas espinhosas."


"Batom ultra confortável de longa duração e acabamento semi-mate. Para a mulher que pretende associar cor e durabilidade num só produto."


"O Creme de Mãos concentrado é um creme hidratante e reparador, com aroma perfumado e textura rica, para as mãos secas e gretadas. Oferta stick labial."


"Durex Fantasy são os preservativos mais jovens da Durex e são concebidos para o maior conforto e prazer das primeiras relações. Estes preservativos são concebidos para se adaptarem anatomicamente e com o máximo de conforto ao pénis, utilizando a tecnologia Easy-On. O preservativo é o único método contraceptivo que previne o contágio de DST's (Doenças Sexualmente Transmissíveis)."



Beauties! É verdade o dia dos namorados está bem próximo e só agora tive um tempinho para vou dar algumas sugestões para esse dia ou para um dia mais romantico, especial ou mesmo ideias com promoções que podem aproveitar para oferecer a alguém especial! Hoje trago-vos um post da SkinBox de presentes para ELAS, que que o ultimo dá para ambos os sexos! São apenas alguns artigos que vos estou a mostrar aqui mas se quiserem pesquisar mais produtos da SkinBox é só clicar AQUI! Amanhã deixo-vos aqui no blog sugestões para ELES! Fiquem atentas e aproveitem que a Skinbox tem muitos produtos bastante em conta!

(as informações dadas dos produtos são as mesmas que estão no site, de autoria da SkinBox)

Aproveitem esta semana e todos os dias para namorar MUUUUITO!
Love, Anita!

2 comentários:

  1. os dois primeiros para mim estava perfeito

    beijinhos querida,
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  2. TAG para descobrir novas bloggers!!!
    Acabei de te "taggear" para responderes a esta tag :)
    http://theunicornheart.blogspot.pt descobre tudo no meu blog, pois eu acabei de responder!
    Espero que gostes
    ♡ ♡ ♡

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita