terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sugestões Dia dos Namorados SkinBox - Para ELES

Olá beauties! Como prometido ontem.. aqui está o post de sugestões para o dia dos namorados para ELES! Deixo-vos aqui em baixo algumas sugestões de produtos que podem encomendar através da SkinBox para oferecerem ao vosso mais que tudo, ou mesmo para vocês, para o vosso irmão.. o que seja. Coloquei aqui algumas sugestões que estão com descontos de aproveitar e eu especialmente fiquei bem interessada nos perfumes, talvez para oferecer ao meu pai!
Se quiserem aceder a mais produtos é só clicarem AQUI e escolham, há produtos super em conta e de muito boa qualidade!




"Vichy Homme Mousse de Barbear Anti-irritações é uma mousse de barbear anti-irritações, especialmente formulada para pele sensível e pele com vermelhidão. Este cuidado possui propriedades antibacterianas que protegem a pele prevenindo infeções. Com uma ação protetora e suavizante, permite um deslizar mais fácil da lâmina, evitando o ardor e a vermelhidão. A sua textura fresca e hidratante, acalma e alivia a pele irritada, conferindo uma sensação de conforto imediato e de longa duração. Hipoalergénico."



"Paco Rabanne 1 Million Eau de Toilette é um perfume para homem, de aroma oriental. A sua fragrância refrescante, com leves acordes apimentados, liberta-se suavemente, deixando no ar um rasto perfumado diferente e marcante. Apresentado num frasco que pretende ser uma reinterpretação de um lingote de ouro, com letras gravadas, utilizando uma tipografia que lembra o estilo faroeste."



"Lierac Homme Anti fadiga é um gel creme hidratante anti-fadiga. Contém uma ação hidratante e revitalizante, que combate instantaneamente todos os sinais de fadiga e stress, deixando a pele com ar saudável e revitalizada. A sua textura fresca e energizante, confere uma sensação de conforto imediato."



"Carolina Herrera 212 For Men Eau de Toilette é um perfume para homem de fragrância fresca e amadeirada. A sua fórmula, inspirada no estilo de vida vibrante de Nova York, pleno de otimismo e energia, destina-se aos homens cosmopolitas, trendy e autoconfiantes. É apresentado num frasco de vidro revestido a metal, com tampa magnética."



"Lierac Homme Bálsamo Suave é um bálsamo hidratante para Homem para o pós-barbear. Com uma ação antibacteriana, protege a pele prevenindo as infeções. Os seus constituintes activos ajudam a reduzir o crescimento do pêlo, para um barbear mais fácil e rápido. Rico em propriedades suavizantes e nutritivas, que ajudam a reparar a pele após barbear, hidratando-a em profundidade. Com uma textura suave e fresca, que acalma e alivia a pele irritada conferindo uma sensação de conforto imediato. Sem álcool."


Espero que tenham gostado das minhas escolhas e se ficarem interessadas(os) em algum produto digam-me só para saber se estive bem ou não. ahah
Nos próximos dias vou estar um pouco mais ausente do blog, devido à enchente de trabalhos, apresentações e frequências que tenho no Mestrado... mas depois compenso-vos, está prometido!
Tenham uma óptima semana dos namorados!

Love, Anita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita