domingo, 9 de março de 2014

Unhas de Gel de Março | NAILS

Hey Beauties! Desculpem a ausência, mas isto do mestrado anda a ocupar-me realmente muito tempo! Mas tirando estas coisas... hoje há post novo com video!!! (E este video está a ter tantos likes *.*)
Hoje é um video e um post das minhas unhas do mês de Março. O mês passado fiz pela primeira vez unhas de acrílico (podem ver aqui) , mas este mês decidi experimentar unhas de gel e fiz um video para vos falar sobre isso!





Este video fala das primeiras impressões que tive, filmei logo no dia seguinte a ter as unhas. Agora já tenho a certeza que prefiro mesmo unhas de acrílico! São mais resistentes, ficam mais bonitas, não tão grossas e com um melhor acabamento, eu achei! Também desisto de nail art que não é DE TODO a minha "cena". Experimentei, mas não gosto, não sou menina para isso. (o engraçado é que gosto de ver aos outros xD)







Espero que tenham gostado e deixem cá em baixo nos comentários a vossa opinião, é sempre importante e enchem-me o coração!
Vou tentar andar mais presente, mas ainda tenho um trabalho importante esta semana. Se quiserem estar sempre atentas a tudo o que se passa convido-vos a fazer like na página do facebook que eu estou sempre a por lá coisinhas e serão muito bem vindas! :D

Love, Anita!

5 comentários:

  1. Prefiro as unhas de acrílico às de gel, fiz durante um ano e não me estragou as unhas até pelo contrário ficaram mais fortes e desde daí que arranjo-as eu :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca experimentei nenhuma das 2 mas acho que me daria melhor com acrílico. Tal como disseste, são mais finas... ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  3. Olá ana gostei bastante das tuas unhas ficaram mesmo muito bonitas :) vai passando também pelo nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ai gosto tanto!!! Estão giras...

    beijinhos,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/
    http://instagram.com/modaeleganciaestilo

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita