segunda-feira, 5 de maio de 2014

WISHLIST | Desejos do momento!

Olá beauties! Estive um pouco ausente mas venho agora cheia de força e começo por vos mostrar a minha lista de compras que ando a namorar! Quero tudo e vou ter nem que me mate a trabalhar!


__________


Hi Beauties! I've been away but i'm back and full of strenght! i will start by showing you my shopping list! i want everything even if it means that i have to work like a slave to get it!






Como vocês sabem e podem perceber todos os meses com os vídeos de compras, eu sou uma viciada em compras e só não me estico mais mesmo pela falta de dinheiro que também tem que dar para outras coisas sem ser roupas, sapatos, maquilhagem e por ai fora! Pois bem, estes são os meus seis itens que não quero viver sem e que quero mesmo ter!

1- Iphone 4S 8GB Branco - Este vou mesmo ter, vou aproveitar os pontos que tenho no clube viva na Vodafone para poder adquiri-lo muito mais económico. Nunca foi um sonho meu ter este tlm, mas só pelas capas lindas e maravilhosas eu faço o esforço! Mas o que eu queria mesmo era o Samsung Galaxy S5, é verdade!!! Só não sei se será este mês que o compro ou para o próximo... pode ser a minha prenda de anos dada por mim mesma!


2- Sandálias abertas com atacadores H&M - Ando loucaaaa atrás destas sandálias (quem me acompanha no facebook sabe perfeitamente disso!) mas nas lojas que me são mais perto ainda não chegaram, mas quero muito tê-las! Há também em preto, mas quero mesmo em beje! Acho-as lindas e os atacadores estão super na moda e eu apaixonei-me por elas e parecem-me bastante confortáveis mesmo para o dia-a-dia!


3- Calças de Ganga Efeito tingido Bershka - Eu nunca fui amante de calças de ganga, todas vocês sabem, porém comprei umas à uns tempos porque concordo que são práticas e dá contudo e agora até estou a usa-las bastantes vezes e a gostar. Mas este tipo? Opa são lindas e ficam super giras!!!! Quero umas em azul e outras em cinzento! Acho que com qualquer tipo de calçado fica bem! Dá para fazer um look para sair a noite, um mais descontraído, até mesmo para ir trabalhar! Gosto mesmo!


4- Ténis Plataforma Renda Brancos H&M - É verdade eu sei que já comprei uns ténis deste género em azul e a sola branca (mostro-vos no próximo video de compras! Fiquem atentas ao canal do youtube!) mas adorei o andar deles, acho que ficam super giros com tudo e quero estes de renda que acho-os super amorosos e girly! Como ando com azar.. estes também ainda não chegaram às lojas do Centro Comercial Colombo nem ao do Centro Comercial Vasco da Gama, portanto tenho que esperar ou então ir à baixa-chiado, mas sai-me bastante fora de mão!


5- Capa Iphone Chanel - É ou não é maravilhosa? Mal compre o telemóvel vou logo encomendá-la! Acho que é a capa mais bonita que alguma vez vi! Se não houver para o 4S acho que dou um tiro na cabeça! ahah Quero tanto!!


6- Sandálias Abertas atrás e à frente com sola dentada H&M - Sim, eu estou a amar a nova colecção de calçado da H&M, confesso! Mas são ou não são lindas? Tenho que admitir que a sola dentada não é o maior dos meus amores na maiores do calçado que tenho visto ultimamente, mas nestas sandálias acho que fica tão maravilhoso! Conquistaram-me de imediato! Só há em preto e eu queria mesmo umas em preto, portanto melhor era impossível! Como não é de estranhar ainda não há perto de mim (vou chorar!) portanto acho que um dia destes agarro nas perninhas, vou à baixa-chiado e compro logo as duas sandálias e os ténis duma só vez!


Bem meninas o que acharam na minha lista de desejos dos próximos tempos? (Cara!!! Dispendiosa!!) Linda não acham?
Estão com algum desejo igual a mim? Qual é a peça que vocês mais querem ter neste momento? Partilhem tudo comigo!!
Espero que tenham gostado, até à próxima beauties!
Love, Anita!


__________



As you may know and see every month on my haul videos, i'm a shopping addicted and i just don't buy more because i don't have the money to do so, i my money still has to go to other things apart from clothes, shoes and make-up. So, these are my six items that i really want and i don't want to live without!
 
1- Iphone 4S 8GB white - This one i will absolutely get, i will take the available points on my Vodafone club to get it cheaper. I never wanted to have an Iphone but they have such amazing covers that i may do the effort and buy one! I would truly like to have the Sanmsung Galaxy S5! I just don't know if i'm gonna buy my Iphone this or next month...it can be my birthday gift for myself!
 
2- Sandals with laces from H&M - I'm dying to have them (who follows me on facebook knows it too well) but i can't find them in any store close to me, but i really want them! there's also in black but i want in beige! I think they are lovely and the laces are so fashion...i basicly fell in love with them and they look really confy for day time!
 
3- Dyed efect jeans from Bershka- I never loved jeans, you all know, but i bought a pair a few weeks ago because they are easy to wear and go with anything, and i ended up wearing them a lot and i like it. But this kind of jeans? they look really nice and fit perfectly!!!! i want ones in blue and anothers in grey! I think they look fine with any type of shoes. I can wear them to go out at night, for a more relaxed day, or even to go to work! Really like them!
 
4- white lace Platform shoes from H&M - I know i already have ones really similar in blue with white platform (i show you on my next shopping video! Continue to follow me on my youtube channel!) but i love the way they fit me, i think they look really well with basicaly everything so i want this ones in lace to look cute and girly! as i'm so unlucky this shoes aren't in Colombo or Vasco da Gama shopping centre, so i have to wait or go to Baixa-Chiado, but it's a long way!
 
5- Chanel Iphone cover- Isn't it perfect? As soon as i buy my Iphone i will order this cover! It's the most beautiful IPhone cover i've ever seen! I think i may kill myself if i don't find a cover for an Iphone 4S...i want it really bad!!
 
6- Sandals from H&M- yes, i really like the new H&M shoe collection for this spring/summer. But they are beautiful, right? I don't like particularly this kind of heel but i think it looks amazing in these shoes! They got me immediately! There's only in black and that's exactly what i want, so it's perfect! once again they are not available in the nearest shops, so maybe i will go to Baica-Chiado and buy all of them at the same time!
 
What do you think about my whishlist for now? (Expensive!!) Beautiful, isn't it? Anyone wants the same as me? What do you really want for yourselves just now? Share it with me!!
I hope you have enjoyed, and i see you soon beauties!
Love, Anita!

2 comentários:

  1. Que amor essa calça e esse tênis!! E essa capinha então?! Maravilhosa ♥.♥

    beijos,
    Mais que Estrelas

    ResponderEliminar
  2. Aiiiiii que eu desmaio com esses sapatos (sandálias e ténis)... <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita