domingo, 31 de agosto de 2014

BLOG DAY | Blogues de inspiração

Olá meus amores!!!
Hoje é um post diferente, venho comemorar com vocês o Blog Day!
Foi escolhido o dia 31 de Agosto para que nós, bloggers, façamos um post partilhando com vocês os blogues que mais gostamos e achamos interessantes para vocês conhecerem se ainda não conhecem!



(os blogues não estão por ordem de preferência! Todas as fotografias utilizadas foram retiradas dos blogues das próprias meninas!)





Sou mega fã!!! Adoro o instagram deste blogue! Ela é lindíssima, adoro o cabelo dela, os seus outfits, as fotos inspiradoras... TUDO!






Adoro a Lúcia Brown e vejo todos os seus videos e sou fã à muito tempo e ela sabe disso! Tem vários artigos de moda no blogue dela, espreitem!






Adoro, adoro, adoro os looks desta menina! Vocês já conheciam este blogue?







A Sara é um amor! É super bonita e tem posts super inspiradores, além de amar o cabelo dela! E fez 2 anos de blogue à uns dias atrás!





A Inês não necessita de apresentações minhas para vocês! Já tinha feito um post só dedicado a ela e todas vocês sabem que amooo todos os videos que ela faz e agora os looks! Sou muito fã e recomendo a todas!







A Ana é super inspiradora! Só o blogue é lindissimo! Tem fotografias maravilhosas e adoro os looks! É mesmo uma inspiração!






Esta menina fez-me muito feliz à uns dias atrás! Sou muito fã, adoro o trabalho dela e não é que ela vê as coisinhas que eu faço? Fiquei mega feliz com os comentários nos meus videos, os likes na minha página! Mil obrigadas pelo carinho Patrícia!!!






A Helena aqui também já dispensa apresentações! Já fiz um post sobre ela e vocês sabem que adoro tudo!!!! E no outro dia vi-a no metro de S. Sebastião e fiquei muito feliz! Falei com ela depois e foi mesmo muito querida! Adoro o blogue, os videos, tudo tudo tudo!





Pois bem meninas hoje partilho estas meninas com vocês mas adoro muitas mais! Muitas vezes partilho com vocês na página do facebook artigos e posts de outras meninas e ai sabem sempre quais eu prefiro!!! 
Agora é a vossa vez de partilhar comigo os vossos blogues para eu espreitar e dizerem qual é o vosso favorito! Fico à espera do vosso comentário!

Tenham um excelente Domingo e não se esqueçam que o sorteio termina hoje! Se quiserem ainda se inscrever até as 00h é AQUI!



Videos novos no canal:







Love, Anita!!!
Até ao próximo post!

1 comentário:

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita