segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Tutorial de maquilhagem - testanto produtos

Beauties! Aqui estou eu, novamente, com mais um post para vocês! Hoje trago-vos um post sobre maquilhagem com alguns produtos novos que tenho adquirido nos últimos tempos. 



Estes dois produtos são da marca MakeUp Revolution, mas comprei na loja online Luxury Sales no facebook, numa promoção. Estou ainda a testá-los, mas digo-vos já que ando a adorar o primer. Não tem brilhos, não tem perfume e deixa a pele muito sedosa e faz a base durar o dia todo! O blush acho muito forte (a meu gosto) mas nada que esbater não resolva!



Este produto é um iluminador da Essence, da nova colecção, que eu amei e só utilizei nesta maquilhagem! É cremoso, suave, não deixa brilhos excessivos, tem uma cor muito linda e subtil e tem um cheirinho muito bom!
Comprei na Wells, no Continente, e custou perto dos 3€ e foi o meu primeiro iluminador e está aprovadíssimo por mim!


As sombras da Kiko, as minhas favoritas! Comprei esta sombra 139 que é um rose gold liiiiiiindo e dura o dia todo, é verdade!!! É óptima para iluminar o canto interno dos olhos, é óptima para usar numa make mais glamorosa ou então mesmo para usar somente para durante o dia sem muito mais maquilhagem associada nos olhos. Foi amor à primeira vista e custa 2.99€.


Este é um eye liner muito prático de utilizar como podem ver no video. Há eye liners deste género na Sephora, por exemplo, visto que a Milani é uma marca mais difícil de encontrar. Tenho usado algumas vezes, quando estou com menos tempo para me maquilhar e adoro, pois é fácil de aplicar, é muito preto e dura o dia inteiro (custa é a sair depois ahah). Eu ganhei este produto na box da Beauty4all. (podem ver AQUI)


Este creme é uma amostra, não é em tamanho full size. Falei dele no post anterior, em que fiz um review do produto e vos conto a minha opinião. Já o terminei, mas não vou comprar em tamanho full size e saibam o porquê AQUI


Aqui falo-vos da marca Jordana, que também me foi enviada na box da Beauty4all, juntamente com o eye liner. Este produto, por sua vez, é um primer de olhos e é em pote. Faz com que as sombras durem bastante tempo, mas não é dos que mais gosto, confesso! Como vocês podem ver no video, este produto deixa as palpebras meeesmo brancas e além disso eu não aconselho para usarem à noite, pois acho que não irá resistir a noite toda. Porém, para o dia-a-dia e se o utilizarem com sombras por cima, dá uma maquilhagem bem bonita e dura. O pode é em tamanho full size e tem bastante produto!

___



Agora deixo-vos o video onde testo estes produtos e uso outros igualmente interessantes em que faço uma maquilhagem simples mas bonita. Em relação ao batom é utilizarem a vosso gosto. É uma maquilhagem versátil e fácil de fazer!




FOTOS:






PRODUTOS UTILIZADOS:
HydraQuench Cream Normal to dry skin - Clarins Paris
Ultra Face Base Primer - Makeup Revolution
Match2cover! Cream concealer 20 soft beige - Essence
Eye Primer 01 - Jordana
Blush Now! - Makeup Revolution
Eye Tech Perfection Liquid Liner - Milani
Sombra 139 - KIKO
Soo glow! Cream to powder highlighter - Essence
Sombra 130 - KIKO
Stop Clever Corrector - Yves Rocher
BB Alround Foundation 030 Nude Beige - Catrice
Sombra castanho metálico - MyLabel
Eyeshadow Compact - French Connection
Batom Ultimate Colour 010 Be Natural - Catrice
Pó translucido gama Colours 00 Transparence - Yves Rocher


Espero que tenham gostado deste post! Nunca tinha feito nada assim :) Deixem a vossa opinião, se querem que faça mais coisinhas assim!
Até ao próximo post!

Love, Anita!



3 comentários:

  1. Adorei a maquilhagem que fizeste com esses produtos ficou bem bonita
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei a maquilhagem! Ficaste muito bonita :)
    E já agora gosto muito dos teus vídeos, e da energia que neles transmites :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Super romântica, adorei! ^^ É bom saber que não ficas apenas bem com um look rebelde. :P
    E em geral gostei da forma como os produtos ficaram aplicados. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita