terça-feira, 28 de outubro de 2014

Lojinha Clothes and Pom: o que encomendei e já recebi!

Olá beauties!!! Mais um post! (estou dedicada ahah)
Bem, hoje venho falar-vos de duas coisinhas que recebi pelo senhor do correio hoje! À um mês atrás eu encomendei uma camisa com pormenores às flores e uma camisola com o pormenor de renda e tava ansiosa para que chegasse, e hoje foi o dia!

Vou estar dois dias fora, vou a Tomar, e o dilema dos dilemas... não tinha o que vestir! (tirando do traje) E pois bem, o senhor dos correios resolveu o meu problema e decidi mostrar-vos em pormenor!

Comprei então estes dois artigos nas loja CLOTHES AND POM (link em cima do nome) do facebook que adoro! Tem artigos incriveis e já tinha comprado lá um blazer que AMEI e então decidi comprar mais dois artigos!


Esta camisa com o pormenor das flores comprei por 19.90! 
(imagem da loja)
Eis a minha camisa linda e sexy!





Ela é preta, transparente e com umas flores lindas em tons de verde e vermelho na gola e em metade dos braços. Dá um toque muito giro! Já estou apaixonada!




A camisola de manga curta fez-me apaixonar pelo pormenor de renda/croché que eu adoro! Dá um toque muito romântico e fofinho! Concordam?
Na loja há disponível 3 cores, mas eu optei pelo cinza que acho que o contraste com o croché branco ficava muito bonito.
Comprei por 16.90€, na mesma loja! 

(imagem da loja)

Adoro a minha t-shirt de outono!!! É linda, não é? <3 b="">





Adoro o pormenor simples da dobra na manda curta e o tecido sem grosso! É óptimo para este tempo que temos agora! É quentinha mas não demasiado quente! Chegou mesmo na altura certa!


E pronto amores, foram estas as minhas compras na loja Clothes and Pom. Convido-vos a conhecer a página! Já estou de olho em mais artigos *-* E a imagem a baixo é a minha paixão! Tive para comprar as três, mas preferi economizar, mas ainda a quero!!!! Não é amorosa?



Com esta loja eu tive que pagar os portes, mas vale bastante a pena, pois até agora os produtos têm chegado bem embalados e com óptima qualidade! Estou mesmo feliz com a minha roupinha nova!!! Hoje já foram a lavar e amanha é passar a ferro e por na mala para ir linda à Recepção ao Caloiro de Tomar! Alguém vai? Vou estar um pouco ausente, mas eu prometo voltar cheia de forças!!

Espero que tenham gostado!
Love, Anita!


____


ÚLTIMOS VIDEOS:



3 comentários:

  1. Amei a camisa, é perfeita! <3
    Quanto à camisola não gostei das fotografias mas fica-te tão bem pah! xP
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a camisa. É linda e fica te muito bem :)

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ola.ja tives-te problemas com esta loja? é que eu fiz uma encomenda no dia 10 do mes passado e ainda nao chegou nada. estou preocupada :(
    Beijinhoss

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita