domingo, 28 de dezembro de 2014

REVIEW | Máscara de Pestanas ASTRA - oferecida pela loja Enchanted Beauty Store

Hey beauties!
Hoje trago-vos um review. Já tinham saudades? Eu já, mas a falta de tempo às vezes não ajuda.
Venho então dar-vos a conhecer aqui no blogue, a máscara de pestanas da Astra Italy, que me foi oferecida pela querida Sara da loja de facebook Enchanted Beauty Store. (dizendo que vão da minha parte têm 5% de desconto na vossa compra)





Já recebi esta máscara à algum tempo, mas como sempre, prefiro experimentar bem para ter uma opinião firme sobre o produto.
Como vocês podem ver já por esta imagem a cima, dá para perceber que rebentou... pois! Foi passado umas três semanas e a embalagem rebentou e sujou-me tudo e fiquei um pouco chateada com ela, confesso. Agora voltei a ir buscá-la, mas sempre com um papel para não ficar cheia de produto, o que torna isto chato. Este é o ponto mais negativo desta máscara.





Depois deste pormenor CHATO, tenho a apontar também que a máscara acumula muito produto seco na própria escova. Neste momento eu tenho que limpar e retirar esse produto seco antes de aplicar como podem ver na imagem.





Mas também tem coisas boas, não se assustem! Custa apenas 4€50, na loja Enchanted Beauty Store e além disso tem uma escova diferente e que eu adoro.





Como podem ver têm num dos lados (parte de cima da foto) uma escova dita normal, mas depois (parte de baixo) a escola parece um pente de cabelo que faz com que as pestanas fiquem bem longas e separadas e eu isso adoro! Uso muito esta parte de "pente" para as pestanas inferiores! Fico mesmo com um arzinho de boneca.


Mas querem ver resultados e aqui estão eles:




Como puderam ver faz diferença à terceira camada e eu tenho as pestanas ultra pequenas! Dura o dia todo sem esfarelar e isso agrada-me muito. O facto de ser muito pigmentada também me deixa bastante feliz, porque se nota mesmo que temos máscara de pestanas e podemos até ficar só com ela sem mais nada, que foi o caso desta maquilhagem.




Espero que tenham gostado deste post. Tenho muitos mais produtos para vos mostrar ao pormenor e prometo que o ano de 2015 vai ser repleto deles. ahah
Se quiserem comprar esta máscara é só clicar AQUI e falar com a Sara :) Não se esqueçam dos 5% de desconto! 


Até ao próximo post!
Love, Anita! 

3 comentários:

  1. Sinceramente a mim não me convencia. Achei-a quase tão sem vida. Dá cor e pronto. Mas eu peço um pouco mais das minhas (poucas) máscaras. Ainda por cima com esses problemas. =X
    Bem, tem um ótimo ano! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito! Parece ter uma óptima textura! (:
    Já sigo o blog!
    Espero que tenhas um extraordinário ano! Beijinhos ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parece fantástica!
    Beijinho e bom ano x

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita