domingo, 11 de janeiro de 2015

REVIEW | Infallible Verniz Gel, L'oréal Paris

Hey beauties! Hoje trago-vos mais um post review como vocês tanto me pedem.
Desta vez decidi trazer-vos um verniz que anda ai muito na berra e que me foi oferecido pelo meu colega Rúben do meu estágio, na troca de prendas do amigo secreto. (Obrigada!!!)
É este o menino:




Este verniz, ou melhor, este tipo de vernizes anda a ser muito falado na blogosfera. Mas para quem não conhece eu passo a apresentá-lo:
Este verniz tem como nome Infallible Verniz Gel e trata-se duma gama de vernizes de longa duração que promete deixar as nossas unhas com um resultado sofisticado, com um acabamento brilhante muito semelhante ao verniz de gel com a utilização de UV. Promete, também, uma duração sem falhas durante 12 dias.





Este verniz tem então duas partes (como podem ver na imagem a cima). Primeiro coloca-se o verniz de cor (um ou duas camadas) e depois coloca-se o verniz top coat gel para obter então o brilho, a duração e a secagem mais rápida.
Existem algumas cores, mas a que eu testei foi a 006 que é um vermelho intenso muito bonito!





Este verniz tem como nome Inflaible Verniz Gel e trata-se duma gama de vernizes de longa duração que promete deixar as nossas unhas com um resultado sofisticado, com um acabamento brilhante muito semelhante ao verniz de gel com a utilização de UV. Promete, também, uma duração sem falhas durante 12 dias.




Assim à primeira vista até que estão idênticos passado estes 15 dias de utilização. Basicamente só ao 13º dia é que começou a "descascar" e isso deixou-me bem feliz com o verniz!




Sei que nem todas as pessoas gostam de pés e os meus não são os mais lindos mas eu já sou conhecida aqui por mostrar a realidade desde o review das bandas de pontos negros (quem quiser pode ver AQUI). Daí achei essencial mostrar como ficaram passado então 13 dias de utilização. 

Tendo em conta que prometem 12 dias de duração sem lascar, está perfeito! 



Temos que ver, também, é que nos pés o verniz dura sempre mais do que nas mãos (devido a não estar em contacto com água tantas vezes e coisas assim). Nas mãos não vos consigo dizer como será a duração, mas eu fiquei mesmo muito contente com este produto!





Este produto tem um preço aproximado aos 12euros e vende-se em perfumarias, hipermercados e lojas de cosméticos que vendam produtos da marca L'oréal Paris.



Espero muito ter sido útil para vós com mais um review! Deixem nos comentários se já utilizaram este produto, quanto tempo durou intacto e assim; desse modo podemos sempre aprender umas com as outras.

Mais uma vez obrigada Rúben por este miminhos. Adorei e está mega aprovado!

Até ao próximo post.
Love,
Anita!


4 comentários:

  1. Estou neste momento com o meu nas mãos, na mesma cor que o teu, e posso dizer que comigo pelo menos não dura. Tenho que admitir que dura mais tempo que os outros, mas nem de perto chega aos 15 dias :)
    Também eu passo a vida com as unhas na boca o que não ajuda em nada ahah
    Beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ResponderEliminar
  2. É normal.., nas unhas dos pés dura sempre mais tempo😉 mas a cor é linda, bjinho

    ResponderEliminar
  3. Não sei se comigo durava tanto... xD Mesmo nos pés sou a desleixada-mor. xD
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita