sábado, 17 de janeiro de 2015

Batons da semana!



Hey beauties! Como está a ser o vosso sábado?
O meu está um pequeno tédio e visto que não consegui fazer um vídeo novo para o canal, decidi mostrar-vos aqui os batons que utilizei esta semana.

Tenho usado e abusado dos meus dois novos batons hidratantes que têm feito MILAGRES aos meus lábios! Falo-vos do Carmex e do EOS.
O Carmex é o meu FAVORITÍSSIMO de todos os tempos (como falo AQUI no vídeo de favoritos). Este batom fez com que os meus lábios não voltassem a saber o que são peles mortas e lábios gretados. Ele é realmente bom!
O EOS foi dos meus últimos recebidos e também o adoro! Não tanto pela sua maneira de hidratar, pois não chega nem aos calcanhares do Carmex, mas tem um cheiro e um sabor (Sim um sabor!) óptimo! O meu é de frutos silvestres e é, realmente, magnífico! E torna-se viciante estar sempre a colocá-lo, confesso!
Estes dois produtos foram-me oferecidos pela loja do facebook BEAUTY IN STOCK, onde vocês não pagam os portes de envio, as encomendas chegam mega rápido e se fizerem compras superiores a 20€ ainda têm dinheiro a uns docinhos!
Estes produtos eu utilizei tanto de manhã mal acordo, como ao deitar. Esta semana até foi o Carmex de manhã e o EOS de noite.




Passando para os dias da semana... na Segunda-feira utilizei um dos meus batons favoritos da MAC. o Hot Tahiti. É um vermelho muito bonito, mas nada berrante. Não é mate, mas eu adoro-o na mesma. Dura bastante tempo, apesar de não ser de longa duração e dá um toque muito bonito quando querem uma maquilhagem simples mas com um toque de cor.





Na Terça-feira utilizei outra batom da MAC que todas as mulheres suspiram e muitas têm e o resto adorava ter (há dupes muito idênticos, como podem ver AQUI) e falo do DIVA! Muitas famosas o utilizam e realmente é muito lindo mesmo! A duração não é assim maravilhas, mas eu falo tudo o que acho deste batom no vídeo que referi a cima, é só espreitar :)
Este batom é óptimo para utilizar com uma maquilhagem neutra e depois marcar bastante com um batom bem mate e escuro, como eu tanto adoro e como é tão tendência.






Na Quarta-feira optei por uma maquilhagem mais carregada dos olhos, então optei por um batom nude que me anda a deixar muito apaixonada e este é da Maybelline New York, da linha 14 Super Stay na cor 610. 
Este batom é magnífico pela durabilidade impressionante, pelo seu efeito mate bastante rápido e pela cor lindíssima que tem! É dos batons que uso mais ultimamente e acho que vou apostar nesta linha e comprar mais algumas cores!






Na Quinta-feira optei por misturar dois batons com cores não muito idênticas mas que eu adoro a junção. Eu AMO o da Kiko e não gosto NADA do batom da Yves Rocher, mas juntos formam um belo casal.



O batom Unlimited Stylo da KIKO é realmente maravilhoso. Ele promete ser mate, não transferir e durar séculos e faz isso mesmo! É o meu batom favorito de todos! (Eu fiz review dele AQUI)
Já o batom Grand Rouge de Longa Duração da Yves Rocher é um autêntico FAIL, mas a cor que eu tenho é maravilhosa e não consigo deixá-lo de lado. Isso é impensável! A solução que eu arranjei para o utilizar - visto que não tem duração nenhuma - foi utilizá-lo em junção com um que dure imenso. Ou seja, eu utilizo primeiro o da KIKO e depois passo o da Yves Rocher por cima e fica uma cor muito linda e, aí sim, dura algum tempo e assim já o posso usar.





Por fim, mas não menos importante, na sexta-feira, ontem, utilizei o meu queridinho da H&M na cor roxa. Como não posso andar por aí a comprar batons caros todos os dias, decidi não comprar o Heroine da MAC e comprei um com uma cor muito semelhante mas da H&M. 
Este é também de efeito mate (como eu adoro) e cheira muuuuito a frutos silvestres. Não é dos melhores batons do mundo, mas se for retocando ao longo do dia dá perfeitamente para o gasto. É um dos batons que eu aconselho para quem não pode gastar muito dinheiro nestas coisas. 
Utilizei este batom forte, pois estava a utilizar uma saia da mesma cor e achei que ficava a combinar. Utilizo-o até bastantes vezes.







E hoje não tenho maquilhagem e amanhã também não tenciono ter ahah Precisamos também de dias de descanso e de bastante hidratação não só nos lábios como na pele. E eu aproveito o fim-de-semana para fazer essa parte.

Gostaram do post? Algumas meninas pediram-me para fazer post todas as semanas mostrando as maquilhagens que fiz todos os dias. Vocês também querem? Eu esta semana só me lembrei disso já a meio da semana e já não dava, Mas posso fazê-lo noutra semana. Querem?

Até lá espero que tenham um óptimo fim-de-semana e fiquem com o último vídeo do canal:




Love, Anita!

6 comentários:

  1. Eu quero muito muito um Carmex e um Eos, mas acho-os um pouquinho caros, pelo menos nas lojinhas do facebook onde costumo encontrar à venda.
    https://www.facebook.com/pages/Fofoca-Feminina/146334155513679

    ResponderEliminar
  2. Ola :)
    Adorei o post! Estou louca pelo Diva da Mac, mas acabo sempre por comprar outras coisas...
    Sem dúvida um dos produtos na wishlist de 2015!! :D Bjs
    http://girls-talkbymagdamarques.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O carmex é sem duvida a minha grande paixão :P
    Beijinho**

    http://o-sonho-mais-doce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Se o EOS não chega aos pés do Carmex quero ver porque o EOS a mim já faz maravilhas. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita