domingo, 1 de fevereiro de 2015

Instagram de Fevereiro | OH MY SUNDAY

Hey beauties! Hoje é o primeiro Domingo de Fevereiro e tinha que vos mostrar mais um instagram inspiração.
O de hoje é uma inspiração para mim. Adoro-o MESMO! É super clean e eu sou muito fã de fotografias assim, minimalistas e clarinhas. Daí partilhar convosco.







Este instagram é chinês ou algo parecido (como podem ver se visitarem, não dá para perceber muito bem) e é recente mas já tem 53.8K de seguidores! E acho que deveria ter muitos mais, daí vos convidar a visitá-lo.

Têm muitas fotografias de várias refeições, cuidadas ao pormenor para ter um cenário delicado, organizado e muito apetitoso! Há pratos que têm um aspecto divinal, além da sua harmonia maravilhosa, com o detalhe dos talheres, do pano às riscas, entre muito mais coisas.






Outro género de fotografias colocado é com flores. Desde já posso partilhar convosco que AMO flores, então cor-de-rosa são mesmo a minha perdição. (Daí a cor do blogue ser rosinha)
O Oh My Sunday partilha muitos raminhos de flores, maneiras bonitas de fazer um ramo, fotografias de plantas, jardins e muitas das suas fotografias têm um toque de cor retirado das flores que junta ao seu conjunto de objectos a fotografar.






Entre outras coisas, contém looks! Que é o que nós gostamos muito, não é? Tanto têm fotos em frente ao espelho como têm ao ar livre com muito pormenor que torna a fotografia em questão muito amorosa.

Sigam: http://instagram.com/ohmysunday/

Posso arriscar dizer que este é mesmo um dos meus instagrams favoritos do momento! Tenho muitos mais para partilhar com vocês, mas este queria muito que fosse dos primeiros. Gostaram?

Em relação aos comentários do post do instagram inspiração do mês de Janeiro.. percebi que gostariam de ter este post com mais regularidade. É verdade? Percebi bem? Se sim, confirmem-me nos vossos comentários ou mesmo na página do facebook que eu vou tentar colocar todos os domingos um instagram inspiração. Que vos parece? Fico a aguardar o vosso feedback.
Ah! E não se esqueçam de seguir o meu instagram também ahah @anapsserra

Até ao próximo post!
Love, Anita!


_____


ÚLTIMO VÍDEO: Tag | Primeiro Encontro



3 comentários:

  1. Confesso que gostei mais do anterior, por ser original, mas este também é super fofinho. :3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
  2. A tua maquilhagem neste video está bem bonita, qual é a base?
    Ri muito quando contaste o que aconteceu quando ias ter com teu "amigo" :D. Ahah fiquei imaginando;p

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita