sábado, 7 de fevereiro de 2015

NAILS | Unhas de Fevereiro

Hey Beauties!

Hoje estamos no primeiro sábado do mês e isso significa que fui arranjar as unhas. Não sabiam? É verdade. Normalmente é nesta altura que calha ir arranjar as minhas unhas, inventar um bocadinho e experimentar coisas novas nas minhas mãos!

Nem sempre coloco aqui no blogue as unhas do mês (mas no instagram e no facebook está SEMPRE) mas vou tentar mudar isso e colocar aqui o blogue as minhas mudanças, que por vezes são drásticas!

Como muitas de vocês sabem, eu no meu estágio agora trabalho com jornais, x-actos, impressoras e estou constantemente a lavar as mãos, pois ficam pretas muito rapidamente. Por esse motivo tive que deixar de ter unhas enormes e contentar-me em tê-las com alguma cor que não dura o mês inteiro. Mas este estágio termina já no próximo dia 27 e depois já poderei voltar ao meu normal e às minhas nail art!

Fiquem com as unhas deste mês:










Devido ao jornal tenho que andar com cores escuras. Em Janeiro utilizei um azul escuro com brilhos e para diferenciar deste mês (visto que continuo a ter que as unhas cortinhas) optei por um cinza médio mas matte.

Adoro o efeito mate nas unhas! Dá um toque muito diferente e fica muito, muito giro! Mas acho que sou mesmo viciada pois adoro bases mate, batons mate, vernizes mate ahah Estou a precisar de algum brilho! ahah

E as vossas unhas? Estão de que cor? Nesta época do ano gostam mais de unhas escuras como o tempo ou com cores vivas para chamar o sol e o calor?


Faço as unhas na MCchic: https://www.facebook.com/McChic12?fref=ts

Love, Anita!

3 comentários:

  1. No inverno prefiro vermelhos escuros: burgundy, framboesa, marsala,... <3
    Mas gostei bastante do que aplicaste, fica muito bonito.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
  2. Found your blog and I’d like to say that I’m in love with it! You have interesting posts and everything is beautiful! Amazing!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderEliminar
  3. Gosto mais das tuas unhas assim mais curtinhas ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita