quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Adeus 2015. Olá 2016!

Boas meninas!
Já é dia 31 de dezembro, sim... no meu relógio são neste momento 00h29. Já falta muito pouco para 2016! Será que este ano valeu a pena?

No outro dia no snapchat (anaserra.ytb) estive a abrir a minha caixinha de desejos para 2015 e verifiquei que não cumpri nem metade dos meus 12 desejos... e isso é triste! Acho que comecei muito bem este ano mas depois fui desistindo de mim mesma e cada vez mais fiquei longe dos meus objectivos de sempre, não só de 2015.

Blá blá blás à parte: venho partilhar convosco os meus 12 desejos para 2016 e vamos ver se este ano que se aproxima fica mais perto das minhas perspectivas e dos meus "sonhos".




1- Chegar, pelo menos, aos 5 mil subscritores no canal do youtube! 

2- Concluir o mestrado!

3- Arranjar um emprego!

4- Comprar um computador novo!

5- Resolver os meus problemas de saúde! 

6- Viajar com a minha irmã!

7- Voltar para o ginásio!

8- Deixar crescer o cabelo!

9- Ultrapassar os mil seguidores aqui no blogue!


10- Fazer a minha primeira tatuagem!

11- Ser feliz!

12- Aprender Inglês!


Pois é... estive uns 20 minutos a pensar nos 12 desejos... acho que realmente é mesmo o que eu quero! Pode para muitos parecer desejos fúteis, mas para mim são desejos verdadeiros!

Quero desejar-vos a todas um ótimo ano 2016! Que realizem todos os vossos desejos, que sejam felizes, que tenham saúde, dinheiro, trabalho, boas notas... que aproveitem o vosso novo ano ao máximo e, claro, que continuem aqui comigo!

Gosto muito de vocês!
Para as mais distraídas, deixo-vos aqui o último vídeo de 2015. Espero que gostem!




FELIZ 2016!


Love,
Anita!

1 comentário:

  1. Espero que consigas cumprir todas as tuas metas, um óptimo 2016.
    Recebes-te os meus email´s?
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita