domingo, 20 de dezembro de 2015

Sugestão de Prendas de Natal

Hey Beauties!
Hoje trago-vos algumas sugestões para presentes de Natal. Sei que há muitos que deixam para a última para comprar o que oferecer na noite ou dia de Natal, por isso deixo-vos alguns artigos que eu acho que todas gostaríamos de receber!





Uma agenda para 2016 de Mr. Wonderful Portugal que além de nos ajudar a estar sempre com tudo em dia e ter uma vida mais organizada, é linda e super fofa! Acho que todas as raparigas gostariam de ter este tipo de agendas e agora podem comprar também na fnac por cerca de 16€.


Quem resiste à Pandora? Eu confesso que não sou fã das pulseiras que todas as mulheres adoram e usam. Eu não gosto. Mas algo que me deixa apaixonada é a panóplia de anéis que têm e cada um mais delicado e bonito que o outro! Este para mim é um dos mais bonitos e já está na minha lista para quando voltar a trabalhar. Dá um toque super elegante à nossa mão.  (Eu sou fã de anéis, confesso!) 
Um carregador portátil dá jeito a qualquer um! Seja mulher ou homem! Hoje em dia o que nós mais utilizamos são os nossos smartphones e não ter bateria é o fim do Mundo! Quem não concorda? Eu vou ter que comprar um com a máxima urgência, pois estou sempre a utilizar o meu e isso faz com que a bateria desapareça! Acho que todas nós precisamos de um amiguinho destes. Será o nosso melhor amigo e da vossa filha, irmã ou mãe. 
Este que vos mostro é da H&M e custa perto dos 19€. Mas também já vi na Ale Hop, na Tiger... é só uma questão de verem os padrões que mais gostam!




Velas.. quem não gosta? Eu costumava comprar as da Primark ou IKEA que são baratinhas e muito boas, mas desde que experimentei as da Air Wick que me apaixonei! Este aroma de Maça e Canela é o meu favorito! Podem não ser as mais económicas, mas cheiram realmente bem e depois de apagadas o cheiro continua no ar e eu adoro! Acho uma prenda em conta e que as amantes de velas vão adorar! 



Um perfume calha sempre bem! E eu ando apaixonada por este, quero muito comprá-lo e acho que qualquer mulher vai adorar este perfume! Eu sei que há pouco tempo estava em desconto na Perfumaria Douglas, mas também têm descontos até dia 24 de dezembro na Sephora de 20% em todos os artigos, para quem tiver cartão, o que é ótimo para comprar estas coisinhas! 


Falei-vos de artigos que podem comprar e oferecer a vós mesmas, à vossa mãe, avó, irmã, prima, amiga, namorada, o que seja! Mas não se esqueçam que também podem fazer as vossas próprias prendas, duma maneira muito mais intimista! Eu estou a fazer a prenda do Diogo e gostava de partilhar convosco, mas ele segue o blogue e depois ia saber o que era! ahah Mas sigam a vossa criatividade e pensem no que realmente essa pessoa gosta e o que significa para vocês!

Espero ter ajudado com as minhas sugestões!
Desejo a todas um ótimo Natal e não se esqueçam de passar no canal do youtube, temos vlogmas e vídeos de maquilhagem e looks para o Natal!

Love, Anita! Feliz Natal!


OUTFIT DE NATAL

MAQUILHAGEM DE NATAL

1 comentário:

  1. Que sugestões fantásticas, estou in love com esse anel da pandora, é lindo :)
    Gosto muito do teu blog e dos looks que costumas apresentar quer aqui no blog quer no youtube e por isso queria convidar-te a participar num desafio que acho que vais gostar.
    Espreita aqui no meu blog tudo sobre ele:http://virginiaferreira91.blogspot.pt/ e se estiveres interessada diz-me, adorava contar contigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita