terça-feira, 19 de janeiro de 2016

"Um dia disseste que eu devia escrever um livro", de Patrícia Rebelo



Olá beauties! Quem daí gosta de ler? Hoje o assunto por aqui é o primeiro livro, recentemente lançado, da Patrícia Rebelo!
Eu conheci a Patrícia através do canal do youtube (ela também tem um) e fui ficando cada vez mais próxima da história dela. Para quem não conhece, a Patrícia perdeu dois anos de memória, através de um erro médico quando foi operada aos ouvidos. Foi algo difícil de ultrapassar, mas temos de ver o lado positivo: fez com que lançasse um livro e já esteja a escrever o próximo!





"Um dia disseste que eu devia escrever um livro" e escreveu. Este livro conta a história de amor que ela teve que digerir quando acordou do bloco operatório e tinha um namorado ao lado dela que ela não sabia quem era. A Patrícia perdeu apenas dois anos de memória, só se lembrava do ex namorado, que para ela era o actual. Quem estava à frente dela era um desconhecido que era apaixonado por ela. Parece história de novela, não é? Mas é verídico e podem saber tudo no livro que escreveu. 




Fui convidada pela Patrícia a ir ao lançamento do seu livro na Fnac do Vasco da Gama, em novembro do ano passado. E fui! Quem me acompanha no snapchat viu tudo a acontecer, mas tinha que vos trazer esta história para conhecerem e para pedir que apoiem os escritores portugueses e ajudem a tornar esta história de negligencia médica cada vez mais conhecida, para pararmos com estes "descuidos" que mudam a vida das pessoas num fechar de olhos. E para além disso, é uma história de amor. Acabou bem? Acabou mal? Têm que ler para saber! 



A Patrícia não escreve só livros; tem também o seu blogue onde publica os seus textos regularmente e a sua página de facebook oficial, onde ajuda muitas pessoas que lhe mando mensagens a contar os seus problemas e ela tenta sempre ajudar. Comigo também já o fez, esteve comigo nos meus piores momentos e agradeço-lhe por isso!

Blog: https://patriciarebelooficial.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/patriciarebelooficial/


Podem adquirir este livro na Fnac de Coimbra e na Fnac do Vasco da Gama; na Bertrand.pt; wook.com; amazon.com e capitalbooks.net pelo valor de 15€50. Quem quiser o livro autografado basta enviar um e-mail para patriciarebelooficial@gmail.com

Fico feliz por partilhar hoje convosco uma história de uma guerreira que luta diariamente com a falta de memória. Alguém que tem 25 anos na realidade, mas para ela só faz sentido ter 23. Um história complicada, verídica e que podemos acompanhar ao longo destas 154 páginas.


Love,
Anita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita