quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Body Lotion de Coco com Manteiga de Karité, Nativa do Brasil

Não sou muito fã de cremes, quem me conhece melhor sabe disso. Mas foi-me oferecido a Body Lotion da Nativa do Brasil e tentei usar, mas quem usa mesmo é a minha mãe que é doida por cremes e loções! Hoje falo-vos da loção de Côco com manteiga de Karité.



O testemunho que vos deixo hoje é baseado na opinião da minha mãe, e olhem que é boa! Como dá para ver nas fotografias, não gastámos ainda muito do produto mas apenas pelo motivo que gasta-se muito pouca quantidade para o corpo todo. 





Este é um produto que é ótimo para peles secas. A minha mãe tem pele muito seca e adora utilizá-lo, pelo facto que coloca, sente a pele muito mais hidratada e suave e seca rapidamente. Seca rápido, para mim é o essencial! Odeio colocar cremes e depois não me conseguir vestir. E com esta loção a minha mãe consegue em muito pouco tempo de espera vestir uns collants sem qualquer problema, o que é ótimo!
Para além disso, este produto tem o aroma a Côco mesmo muito forte e não passa do corpo nem da roupa. Existem peças da minha mãe que no final do dia continuam com este cheiro a côco. Sei que há muitas meninas apaixonadas por este cheiro, por isso creio que seja, também, um ponto forte. Para quem não gosta, existe este produto em muitos mais aromas.







Como conseguiram ver nas imagens, a loção é muito líquida, o que faz com que possamos utilizar pouco produto. E fica logo seco, como creio que dê para reparar na minha mão mal apliquei o produto. É realmente um ponto muito a favor!

Este produto tem o valor de 11€90 e dura imenso tempo! Podem comprar este ou outro produto da Nativa do Brasil AQUI!


Love, Anita. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita