segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Chapéu-de-chuva MO (Modalfa)

Eu sem vocês não sou nada e este post hoje é mesmo dedicado às mais fieis! Sim, tu. Tu que me ajudaste quando eu não sabia onde comprar chapéus-de-chuva transparentes e giros sem ser no ebay!




Coloquei no facebook e no snapchat um pedido de ajuda para encontrar um chapéu assim e vocês deram-me imensas hipóteses em imensas lojas físicas e até em saldos. Vocês são as maiores!






Acabei por passar na MO do Forúm Sintra e comprei este chapéu-de-chuva super giro, em saldos, por 5€!
É mesmo como eu queria: redondo, grande e transparente. Só a cor é que eu preferia em preto, mas não havia. O mais neutro que havia era um cinza e rosa (super cute!) que uma miúda pegou antes de mim.






A maior virtude este tipo de chapéu é mesmo conseguires ver o caminho na perfeição e, claro, estarem na moda. É super leve e não é assim tão fraco como o que parece. O único contra para mim é mesmo ser muito longo e isso faz com que pareça quase uma bengala. Quem concorda comigo que os pequenos são mil vezes mais práticos?




Este post é um agradecimento a todas as meninas que me indicaram locais onde podia comprar este tipo de artigo. É com o vosso apoio que eu consigo levar este sonho em frente!

Agora cuidado com essa chuva e vejam bem o caminho! :P

Love, Anita!

2 comentários:

  1. Ohh é tão giro! E depois ver a chuva a cair deve ser muito giro :P
    Be Creative Be You|Youtube|Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito giro! E podes ver o caminho e tudo! É muito giro mesmo! E por 5€ ahah Beijinhos!!!

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita