domingo, 29 de setembro de 2013

A minha vida vai mudar!

Olá meninas, hoje não é nenhum post de beleza, maquilhagem, tendência... mas sim um ponto da situação da minha vida. Para muitos pode não interessar, mas estou a precisar de fazê-lo.

Hoje é o meu último dia aqui na cidade de Tomar. Para quem não me acompanha do inicio, eu vim tirar a minha licenciatura para Tomar, mas sou natural de Lisboa. Pois bem, já se passaram 3 anos, já terminei a minha licenciatura, sou oficialmente Artista Plástica desde o dia do meu aniversário, porém eu trabalhava aqui em Tomar na galeria de arte da minha faculdade e hoje termino este trabalho de estudante-colaboradora.
É triste saber que daqui a umas horas vou deixar esta cidade maravilhosa que me fez tão feliz no resumo destes 3 anos. Vim para aqui só porque namorava, a pessoa com quem eu estava queria vir estudar para aqui e eu para viver com ela vim também estudar para aqui. Nas primeiras duas semanas chorei imenso, queria estar em Lisboa e ontem dei por mim a chorar também imenso porque não me quero ir embora.
Esse namoro acabou passado uns meses, porém deu-me problemas até o termino da licenciatura... foram 3 anos de amores, desamores, amizades, brigas, boas notas, más notas, fui praxada e fui praxante, passei de pior caloira a presidente da minha comissão de praxe, tive um afilhado oficial e muitos não oficiais, fiz amizades passageiras, amizades falsas...., e amizades para a vida toda tenho a certeza disso! É bom fazer um balanço destes 3 anos e ver que me fizeram crescer, tomar decisões, ficar adulta, ser muito feliz, mas depois é triste perceber que estes 3 anos passaram tão rápido e fica assim um apertozinho no peito por saber que vou embora e ficam cá pessoas que eu amo tanto e vou ter muitas saudades!




Para vocês que estão agora a entrar na faculdade, estão assustadas.. sei la, APROVEITEM! É o melhor tempo das nossas vidas! Agora vem a parte pior que, no meu caso, é deixar de ter liberdade, de viver sozinha e voltar a morar com os pais sem poder sair quando bem me apetece, acabaram-se as saidas todas as noites, as voltas a pé pela cidade, os jantares com amigos quase todos os dias, as bebedeiras, as brincadeiras e... toca a ser uma pessoa responsável! Tenho 22 anos, sou licenciada e tenho que ser mais adulta e lutar pela minha vida, pela minha independência financeira e, principalmente, tratar deste meu estado civil que já enjoa! ahah











Como já vos tinha falado anteriormente, eu estava matriculada no INP, em Lisboa, na Pós-graduação em Gestão de Eventos e estava animada com isso, porém como vocês já poderam reparar eu tenho muita sorte... então o curso não abriu e eu tive que pedir o dinheiro de volta e tentar arranjar um curso que eu gostasse, que desse um bocadinho de futuro e que não fosse muito dispendioso. Amanhã vou a Lusófona de Lisboa candidatar-me ao Mestrado em Programação e Gestão Cultural e DESEJEM-ME SORTEEEE! Espero entrar e que o curso abra, por favor! Também já entreguei currículos e espero conseguir algum part-time para poder fazer as minhas habituais comprinhas. E, é CLARO, não vou deixar o blog apesar disso tudo!

Objectivos a partir de Outubro de 2013: entrar no mestrado, conseguir um trabalho em part-time, entrar no ginásio e fazer crescer o blog e o meu canal do youtube e quem sabe fazer uns workshops de maquilhagem :D

Obrigada desde já por me acompanharem nesta transição de ciclos e me fazerem tão feliz com a vossa presença na minha vida. Como poderam ver na imagem a cima, há uma grande diferença entre estes anos... nunca me imaginaria no 1º ano ter um blog de moda xD, no 2º ano já convivia muito com isso através da minha amiga Auri e foi no iniciozinho do 3º que decidi entrar neste mundo como uma brincadeira e agora levo-o muito a sério e acho que se nota pela foto desta semana que passou! Obrigado por mudarem a minha vida para melhor!

<3 Anita

2 comentários:

  1. É bom ver o nosso percurso e ver o quanto se evolui, fico orgulhosa de ti pois venceste e aprendeste imensa coisa e com isso tornaste-te uma pessoa mais linda tanto por dentro como por fora, agora é continuar com a cabeça levantada e concluir todos esses objectivos <3 vou ter saudades tuas minha sexy lady :D

    ResponderEliminar
  2. Muito bom ver o seu progresso! As fotos estão lindas ;)

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita