quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TAG - As cores do arco-iris/The colours of the rainbow

Olá meninas ontem foi dia de vídeo no canal mas só vos consegui atualizar aqui no blog hoje, peço-vos desculpa! Se quiserem estar sempre atualizadas dos vídeos do meu canal do youtube é só subscrever e aproveitam e deixam-se super feliz! :D
 
 
 
 

O vídeo de hoje é uma Tag que eu achei gira e que poucas portuguesas fizeram até hoje, pelo menos que eu tenha reparado. Decidi fazer, até para ser um vídeo diferente e espero que gostem e estão todas tagueadas! Se não quiserem fazer em vídeo, façam em post e mandem-me o link e terei todo o gosto em ver e ler a vossa tag!
 
 
 




Espero que tenham gostado! Se sim coloquem lá em baixo um gosto para mim, para ajudar a divulgar o meu canal sff *.*
Se tiverem sugestões de vídeos que gostassem de ver, digam! Estou ao vosso dispor e ideias nunca são demais!

<3 Anita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita